Webinar Tech Partners

Neste webinar, exclusivo para Parceiros, contaremos com a presença dos nossos Tech Partners Pasta Digital, Weasy, WidePartner, Smartdigit e BizDocs, que irão realizar breves apresentações das suas soluções perfeitamente integradas com as nossas soluções Sage. 

 

Convidamos todos os parceiros a participarem no nosso Webinar, que acontecerá no próximo dia 12 de Março. Neste evento, teremos a presença dos nossos Tech Partners Pasta Digital, Weasy, WidePartner, Smartdigit e BizDocs, que irão realizar breves apresentações das suas soluções perfeitamente integradas com as nossas soluções Sage.

As soluções dos nossos Tech Partners abordam necessidades específicas, em complemento às soluções Sage, e estão a tornar-se cada vez mais populares entre os nossos clientes. Adicionalmente. apresentam uma grande oportunidade de crescimento para todos os Parceiros. Ao oferecerem uma resposta mais eficaz às diversas necessidades, os Parceiros podem alcançar um crescimento significativo.

Este Webinar será uma excelente oportunidade para obter mais informação de como estas soluções podem impulsionar o seu negócio e satisfazer as necessidades dos seus clientes de forma mais abrangente.

Não perca esta oportunidade de se juntar a nós neste evento exclusivo.

 

Webinar Tech Partners
Data: 12 de março
Horário: 9h30 – 11h30