“Sage XRT Advanced: evolução contínua para acrescentar valor”

Acabamos de lançar uma nova versão do Sage XRT Advanced com novas funcionalidades na gestão de operações financeiras e na ferramenta de Business Intelligence Sage Enterprise Intelligence.

 

Na Sage melhoramos as nossas soluções todos os anos para proporcionar o máximo valor aos nossos clientes e para aumentar a sua competitividade. Relativamente ao Sage XRT Advanced, que já tem mais de 300 clientes em Espanha e Portugal, estamos a trabalhar na sua evolução contínua para acrescentar valor. Especificamente, acabamos de lançar uma versão do produto que inclui novas funcionalidades na gestão de operações financeiras e na ferramenta de Business Intelligence Sage Enterprise Intelligence.

Nos próximos meses, o Sage XRT Advanced continuará a evoluir a nível técnico e funcional, com novas funcionalidades nos módulos de gestão de tesouraria, operação financeiras e gestão de pagamentos. Os objetivos são os de cumprir as necessidades dos nossos novos clientes e assegurar o ritmo das migrações do Sage XRT Treasury para o Sage XRT Advanced por parte dos atuais clientes.

Relativamente às comunicações bancárias, no final de junho teremos uma nova versão com melhorias importantes na gestão de assinaturas e nas possibilidades de supervisão por parte dos utilizadores, assim como no acompanhamento do estado dos pagamentos e das operações bancárias.

Por outro lado, recebemos recentemente uma notícia muito importante para toda a equipa Sage: alcançamos com sucesso, dentro dos prazos previstos, as certificações exigidas pela Swift como fornecedores do serviço Swift Lite2 for Business Applications: Customer Security Program e Certificación Shared Infraestructure Provider. Para alcançar este último objetivo, a Swift auditou toda a nossa infraestrutura, os nossos processos cloud, os procedimentos corporativos e as aplicações Sage XRT.

Este reconhecimento reforça o nível de solidez da nossa solução que ao nível do ambiente cloud, bem como dos procedimentos da Sage em cibersegurança, gestão de riscos, escalonamento e notificação de incidentes, etc. A certificação beneficia não apenas os clientes que contrataram o serviço Swift, mas todos os nossos clientes, já que o controlo vai muito além da conectividade Swift. Nesse sentido, nos próximos meses avançaremos para o novo serviço Swift Alliance Cloud.

Por outro lado, temos feito um trabalho intenso para criar a documentação necessária para que os nossos Parceiros possam mostrar todos os benefícios de fazer parte deste ecossistema. Isto inclui as vantagens que o Sage XRT Advanced oferece em relação às soluções anteriores.

Não quero perder a oportunidade de vos convidar para o Sage Customer Day, que irá ocorrer no próximo dia 18 de Abril em Espanha e no dia 23 de Maio em Portugal. Esperamos a presença de todos, quer dos nossos parceiros, quer dos Clientes que queiram convidar, para que conheçam a evolução deste produto que vos será apresentada pelos gestores globais e locais do Sage XRT.


Fernando Merino
Product Marketing Manager Sage XRT