Participe no Sage Customer Day

Convidamos todos os Parceiros e Clientes a participarem no Sage Customer Day, o grande evento anual que reúne o ecossistema Sage X3 & XRT, no qual, entre outras novidades, apresentaremos a nova release do Sage X3. O evento será em Maio em Lisboa.


Os próximos dois meses serão repletos de novidades para a Sage, os nossos Parceiros e Clientes e, em particular, para a solução Sage X3. Em primeiro lugar, porque vamos
organizar mais uma edição do evento Sage Customer Day, dirigido aos clientes Sage X3 e Sage XRT, no qual o nosso ecossistema de Parceiros e Clientes poderá ficar a conhecer as novidades das nossas soluções. O evento terá lugar, como habitualmente, em maio (fique atento à Partnews que, em breve, publicará informações mais detalhadas).

Um dos pontos altos do evento será a intervenção de Rob Sinfield, Global Head of Product Sage X3, que nos falará em primeira mão da estratégia para o produto e, entre outros temas, das novidades ao nível da inteligência artificial (IA) e do Sage X3. Adicionalmente, o evento também contará com uma sessão específica dedicada às novidades do Sage XRT e terá uma mesa-redonda de partilha de casos e testemunhos de Clientes. O Sage Customer Day é, também, uma excelente oportunidade para o networking e o convívio informal entre os Clientes e os Parceiros e a equipa Sage.

Em segundo lugar, porque a release Sage X3 2024R1, com lançamento previsto para abril, incluirá novas funcionalidades relevantes para o utilizador, das quais salientamos o módulo de extensibilidade, que permitirá uma utilização mais eficaz das API GraphQL. Consideramos que a extensibilidade representa um grande salto qualitativo para a customização da solução, sendo o aumento de qualidade e velocidade das customizações algumas das suas vantagens principais. A nova release do Sage X3 também incluirá diversas melhorias funcionais transversais. 

Em terceiro lugar, há mais razões adicionais para estarem atentos à nova versão do Sage X3 caso, por exemplo, o novo módulos de manutenção preventiva. Temos também mais novidades em curso relativas aos Tech Partners que oportunamente divulgaremos junto do ecossistema Sage.

Por todas estas razões convidamos todos os Parceiros e Clientes a participarem nos eventos Sage Customer Day. A vossa presença é muito importante para nós.

Contamos consigo!


J. Xavier de Basto
Product Marketing Manager e Product Evangelist Sage X3, Iberia