Ano novo repleto de sucesso, saúde e felicidade

Fazemos votos para que este novo ano seja marcado pela concretização das vossas metas, ambições e sonhos. O objetivo é fortalecer ainda mais a marca Sage, fazendo a diferença no ecossistema empresarial que servimos e na comunidade que nos acolhe. 


O início de um novo ano é uma excelente oportunidade não só para refletir sobre o que fizemos e
celebrar as nossas pequenas (ou grandes) vitórias, mas é, também, o momento de estabelecermos novas estratégias e novos objetivos de crescimento e mudança.

Na Sage iniciamos este novo ano repletos de entusiasmo, energia positiva e determinação para superar os novos desafios e as nossas metas ambiciosas para 2024. Arrancamos o ano fiscal com a realização de um webinar de boas vindas ao FY24, ao qual se seguiu a primeira edição do Iberia Partner Kickoff FY24, no qual reunimos todo o nosso ecossistema de Parceiros ibéricos. Levamos ao limite a nossa ambição e compromisso na primeira edição do Taskmaster Sage para os parceiros campeões em novos clientes. O ano culminou com o lançamento das novidades nas nossas soluções  partilhadas em webinares específicos para cada solução (Sage 50, Sage for Accountants, Sage XRT e Sage X3). 

Iniciamos Janeiro, com os contabilistas, concretizando o Accountant Customer Day, um evento dirigido aos contabilistas, disponível em formato presencial e online. Neste encontro partilharemos as principais alterações do Orçamento de Estado de 2024 e reflexões sobre como a tecnologia pode responder aos desafios dos profissionais de Contabilidade. Animado pelos especialistas José Araújo e Bernardo Maciel, incluirá vários testemunhos de contabilistas na primeira pessoa e espaço para networking e partilha de boas práticas.

Continuamos em 2024 com uma forte aposta nos nossos parceiros de negócio, promovendo o seu crescimento e expansão além-fronteiras. Destacamos a nova versão do Sage Partner Program (SPP), um programa desenhado para oferecer uma estrutura de apoio ao negócio dos nossos parceiros, que tem, essencialmente, três objetivos: recompensar a angariação de novos Clientes, estimular o aumento das vendas e incentivar a satisfação e a fidelização dos Clientes e está focado em cinco pontos-chave: liderar na angariação de novos negócios; defender e desenvolver os nossos clientes; investir na verticalização de soluções conjuntas; promover a rede digital e consolidar um ecossistema de Parceiros ambicioso e robusto. 

O SPP promove a diversidade de oportunidades não só enquanto parceiros de soluções Sage mas também como Tech Partners (Locais ou Globais) que desempenham o papel estratégico de integrar e complementar o ecossistema de soluções Sage. Recordamos que hoje os Tech Partners já têm disponível o Marketplace Sage, onde podem divulgar e comercializar de forma automatizada as suas soluções junto dos restantes parceiros e base de clientes da Sage (a titulo de exemplo, abordamos nesta edição da Partnews, o lançamento do add-on Smart Pay, para o Sage 50c) e a nova parceria com a Infraspeak para a solução X3.

Neste novo ano, manteremos o nosso compromisso de apoiar os Parceiros nos seus processos de transformação e evolução, contando com dois apoios fundamentais. O primeiro é o acesso à Sage University – para que continuem a desenvolver as suas competências certificando-se como especialistas e evoluírem enquanto gestores com uma nova oferta de formação em Gestão e Marketing. O segundo é o acesso a um apoio de marketing atrativo e robusto, através da plataforma Marketing Development Funds (MDF), que lhes permite solicitar fundos para investir na sua digitalização de forma a acelerarem o crescimento dos seus negócios e a tornarem-se mais competitivos. 

Uma palavra final para a atividade da Sage Foundation, que, já este mês, irá realizar mais uma ação de voluntariado com grande impacto na comunidade local que envolverá o nosso ecossistema de Parceiros e Clientes à semelhança da ação recente em parceria com a AMI.

Fazemos votos para que este novo ano seja marcado pela concretização de todas estas metas, ambições e sonhos de modo a fortalecer ainda mais a marca Sage e os seus Parceiros fazendo a diferença no ecossistema empresarial que servimos e na comunidade que nos acolhe. 


Obrigada por fazerem parte desta comunidade.
Desejamos a todos os Parceiros um ano novo repleto de sucesso, saúde e felicidade. 


Ana Ribeiro
Country Sales Director da Sage