Webinar de Parceiros – Lançamento do Add-On SmartPay

Convidamo-lo a se juntar a nós, no dia 27 de Novembro, para uma sessão online onde iremos dar a conhecer o novo Add-On SmartPay, que estamos a adicionar ao Sage Marketplace de soluções de Tech Partners.

 

Para o lançamento do Add-On SmartPay, contaremos com a presença dos especialistas da Sage, Joaquim Machado, César Gomes e Paula Teixeira, aos quais se juntarão Ivan Gustiuc e Emanuel Torre, da SmartDigit, para apresentarem a proposta de valor deste novo Add-On e, simultaneamente, para fazerem uma demonstração das suas funcionalidades. Durante a sessão online, exclusiva para parceiros, poderá esclarecer questões sobre esta temática.

Recordamos que o SmartPay é um add-on para o Sage 50 desenvolvido pela SmartDigit que tem como objetivo simplificar a gestão dos pagamentos em duas vertentes: débitos diretos e referências multibanco. No que se refere aos débitos diretos, o add-on permite a geração do ficheiro de débitos diretos SEPA para as faturas selecionadas, sendo que o ficheiro está formatado para ser importado pelas entidades bancárias e possibilita também a importação da resposta do banco e a geração dos recibos correspondentes. No que respeita aos pagamentos via referências multibanco, o add-on permite a geração de uma referência multibanco para cada documento, ou para um conjunto de documentos, e prevê também a verificação da resposta dos provedores e a emissão do respetivo recibo.

 

Lançamento do Add-On Smart Pay
Data: 27 de novembro, às 9h30