Novos addons Smartdigit para Sage 50c

Aumente a eficiência da sua cadeia de abastecimento com os novos addons SmartShip Carriers, SmartShip SSCC e SmartShip EDI, integrados com a solução Sage 50c.

 

No mundo dinâmico e competitivo dos negócios, a eficiência e a otimização dos processos são fundamentais para o sucesso. Nesse sentido anunciamos novos addons, do Tech Partner Smartdigit, para a Sage 50c — SmartShip Carriers, SmartShip SSCC e SmartShip EDI —, projetados para evoluir a gestão logística e a comunicação de documentos de venda.

 

SmartShip Carriers: otimize a sua logística

O addon SmartShip Carriers é a solução ideal para empresas que buscam simplificar e otimizar a sua gestão de transporte. Integrando-se perfeitamente com a solução Sage 50c, este addon permite a conexão com diversas transportadoras, como a CTT Expresso, DPD, GLS e Via Direta, para potenciar a agilidade do seu negócio.

O SmartShip Carriers possibilita a eliminação da complexidade associada à coordenação manual de envios. Automatiza a geração de etiquetas de transporte, minimizando erros e reduzindo o tempo dedicado a tarefas repetitivas. Além disso, permite a flexibilidade de escolher entre as melhores opções de transporte, maximizando a eficiência logística em cada envio.

 

SmartShip SSCC: transforme a sua cadeia de abastecimento

Adote o padrão GS1 e o Serial Shipping Container Code (SSCC) com o addon SmartShip SSCC. Ao incorporar este padrão na Sage 50c, facilitará a gestão de remessas, melhorando significativamente a visibilidade e eficiência em toda a cadeia de abastecimento.

Com o SmartShip SSCC, a adoção do padrão GS1 permite a identificação única e universal dos produtos, facilitando a interoperabilidade global e garantindo conformidade com regulamentações internacionais. A atribuição de códigos SSCC únicos a cada unidade logística, proporciona rastreabilidade desde a origem até o destino, reduzindo erros de inventário e agilizando processos de receção e expedição. Além disso, reduz o tempo gasto em processos manuais e minimiza erros relacionados à introdução de dados, libertando recursos para tarefas estratégicas.

 

SmartEDI: acelere a sua comunicação de documentos de venda

Evolua e acelere a comunicação de documentos de venda com o addon SmartEDI, integrado com Sage 50c. Este addon permite otimizar a troca de documentos de venda entre parceiros comerciais, através do broker Generix, melhorando significativamente a eficácia da Sage 50c.

Com o SmartEDI, é possível eliminar a necessidade de intervenção manual na troca de documentos de venda, acelerando o ciclo de faturação, reduzindo erros e aumentando a precisão dos dados. Além disso, preserva a consistência de dados em todos os documentos de venda e processos, reduzindo custos operacionais relacionados à gestão manual de documentos de venda e libertando recursos para tarefas mais estratégicas, aumentando a produtividade.

Em suma, os addons Smart Ship Carriers, SmartShip SSCC e SmartShip EDI oferecem uma solução abrangente para otimizar a cadeia de abastecimento, melhorar a eficiência operacional e acelerar a comunicação de documentos de venda. 

Entre em contato connosco para saber mais sobre como podemos ajudá-lo a implementar estas soluções e dar o próximo passo em direção a uma logística mais inteligente, ágil e eficiente.

 

César Gomes
Tech Partner and Business Development