CEO da Sage Iberia ambiciona crescimento de dois dígitos

José Luis Martín Zabala, CEO da Sage Iberia, revela ambições ousadas para o ano de 2024, visando um crescimento de dois dígitos num mercado projectado para aumentar 4%.

 

Os resultados sólidos do exercício de 2023 foram impulsionados pela fusão das operações em Portugal e Espanha, formando a região ibérica. Destaca-se um crescimento significativo nas receitas recorrentes (9%), receitas orgânicas (6%), e negócios recorrentes (7%). José Luis Martín Zabala enfatizou, num encontro com jornalistas em Madrid, o sucesso da migração para a cloud e do modelo SaaS como fatores-chave.

A penetração da Sage Business Cloud atingiu 77%, enquanto o Sage Active foi destacado como a solução futura. A taxa de renovação em valor atingiu 101%, evidenciando a lealdade dos clientes em tempos de incerteza.

 

Quatro compromissos estratégicos para o crescimento

Para alcançar os objetivos ambiciosos de 2024, a Sage estabeleceu quatro compromissos estratégicos: sucesso do cliente, crescimento do ecossistema, Sage para contabilistas e domínio nos mercados verticais. O CEO da empresa sublinhou a importância da parceria com mais de 12.000 escritórios profissionais, visando criar uma base sólida para um crescimento de dois dígitos.

Quatro iniciativas estratégicas foram delineadas, incluindo o Sage Active, integração do Payroll e Sage HR, faturação eletrónica e adaptações às mudanças legais.

A implementação da inteligência artificial é destacada como uma ferramenta essencial, ajudando na captura inteligente de dados para poupar tempo em tarefas repetitivas. Martín Zabala enfatiza o papel vital da tecnologia na eficiência empresarial e destaca o compromisso da Sage em oferecer soluções inovadoras para impulsionar o crescimento económico.

A Sage Iberia fica assim alinhada com uma visão ambiciosa para 2024, apoiada pela transformação digital, inovação e um compromisso sólido com os clientes e parceiros.

 

Fonte: Digital Inside