IFM Summit Lisboa 2024: melhores momentos

A terceira edição do IFM Summit Lisboa, o maior evento da indústria de Facility Management e da Manutenção em Portugal, reuniu mais de 500 profissionais no Pátio da Galé, em Lisboa. Recorde os momentos altos.

 

O IFM Summit Lisboa, que decorreu no dia 22 de fevereiro no Pátio da Galé, em Lisboa, é um dos principais eventos que compõem a Intelligence for Maintenance Tour, uma iniciativa global da Comunidade IFM e da Infraspeak, que tem como objetivo reunir os profissionais do Facility Management e da Manutenção para debater o futuro e os desafios do setor. 

A terceira edição do IFM Summit, que juntou mais de 500 profissionais, teve como foco a lacuna de talentos na indústria, a partilha de estratégias para a retenção dos colaboradores e o papel da tecnologia para o aumento da performance das equipas. Destaque para o painel de debate “Dar palco ao FM: A tecnologia a provar o impacto das Pessoas”, no qual participaram Jorge Mendes (Infrapeak), Susana Monteiro (JLL), Sérgio Magrinho (Samsic) e Luis Lobato (Randstat) e para a preleção do orador convidado Nuno Damasceno, consultor em liderança e gestão de pessoas e ex-treinador de rugby

O evento também incluiu apresentações das histórias de sucesso da Plateform (cultura de rigor e inovação) e da Veolia (transformação ecológica) e as intervenções dos gestores de topo da Infraspeak: Rui Santos Couto (VP of Growth), Luis Martins (co-fundador e CTO) e Felipe Ávila da Costa (co-fundador e CEO), culminando com uma animada happy-hour.

De referir que o próximo encontro da comunidade IFM Intelligence for Maintenance, será realizado em Londres, a 21 de Março, no Queen Elizabeth Centre II. Mais informações aqui.