Torne-se um especialista em gestão financeira

Anunciamos o lançamento da nova página na Sage U, exclusivamente dedicada ao novo programa de formação e certificação para o produto Sage XRT Advanced. Neste espaço encontrará os conteúdos que lhe permitirão explorar todo o potencial desta solução.


A Sage University continua empenhada em impulsionar o sucesso dos seus parceiros através do desenvolvimento contínuo de conteúdos formativos de excelência, promovendo a sua capacitação e o desenvolvimento das suas competências e, desta forma, potenciar novos negócios e assegurar um elevado nível de satisfação dos seus clientes.

Alinhado com esta missão e para acompanhar o Go To Market do Sage XRT Advanced em Portugal, é com muito entusiasmo que anunciamos o lançamento da nova página na Sage U, exclusivamente dedicada ao novo programa de formação e certificação para o produto Sage XRT Advanced. Neste espaço encontrará os conteúdos que lhe permitirão explorar todo o potencial desta solução.

 

O percurso formativo desenhado está orientado para a aquisição das competências necessárias ao desempenho da função de consultor Sage XRT Advanced nos módulos: Platform and Cash, Debts & Investments e Reconciliation

De modo a ampliar os seus conhecimentos, tem ainda à sua disposição as formações:  Instalação do Business Exchange, Configuração do Business Exchange e a Configuração do Signature, que complementam a sua aprendizagem sobre o Sage XRT Advanced.

Esta é uma oportunidade única para aprimorar os seus conhecimentos e aumentar sua expertise em mais uma das soluções da Sage.

A 1ª edição da formação foi realizada em fevereiro e março e as diferentes sessões estão agora disponíveis em formato de gravação, assim como o acesso a documentação de suporte.

Também está à disposição a certificação de consultor funcional Sage XRT Advanced. Esta certificação é o comprovativo da sua especialização e pode ser um diferencial importante na sua carreira.

À semelhança do Sage X3, foi desenvolvida a metodologia de implementação para projetos Sage XRT Advanced – a STREAM-SXA, sobre a qual poderá encontrar toda a informação relevante no artigo Center of Excellence para o Sage XRT Advanced.

Desta forma, reunimos num único espaço todo o conteúdo formativo de que necessita para se tornar num consultor Sage XRT Advanced.

Venha explorar esta nova área de aprendizagem da Sage U!

 

Carlos Santos
Learning Programs Management & Delivery