Center of Excellence para o Sage XRT Advanced

No passado mês de março, realizamos um evento de lançamento do Sage XRT Advanced no mercado, que contou com forte adesão dos nossos Parceiros Sage X3. Gostaríamos de agradecer a presença de todos os que compareceram para conhecer o nosso novo produto e as suas vantagens para o seu portfólio.

 

Como parte do lançamento, o Center of Excellence (CoE) Portugal apresentou novos serviços específicos para o Sage XRT Advanced. Nossa missão é garantir que os nossos Parceiros possam realizar projetos de sucesso junto dos seus clientes!

Sabemos que as primeiras implementações de um novo produto podem ser desafiantes, e é por isso que a nossa oferta de serviços está focada em aumentar as competências das equipas dos Parceiros no produto e na implementação de projetos. Desta forma, evitamos diminuição na qualidade das implementações e, consequentemente, a insatisfação dos clientes., evitando diminuição na qualidade das implementações e consequente diminuição da satisfação do cliente.

Para capacitar as equipas dos Parceiros, a nossa oferta formativa na Sage University está estruturada em torno de três áreas de conhecimento: funcional, técnica e metodologias de implementação. Os nossos cursos estão desenhados para dar resposta a todos os níveis de conhecimento, desde o nível inicial até ao mais avançado, garantindo que as equipas dos nossos Parceiros tenham o domínio necessário do produto para implementações de sucesso.

 

empresários em formação numa sala. Evento XRT Sage Portugal

XRT Evento

 

Para o acompanhamento dos projetos, dispomos ainda de um conjunto de Expert Services específicos e adaptados ao produto Sage XRT Advanced, como configurações complexas dos módulos aplicacionais, orientação de consultores (mentoria) ou revisão das configurações da solução do cliente. Com esta oferta de serviços, pretendemos garantir a qualidade da solução entregue ao cliente e trabalhar em conjunto com a equipa do Parceiro para aumentar a sua autonomia e capacidade de implementação. O nosso catálogo está disponível para consulta no portal mySage 

Além disso, criamos uma metodologia de implementação para projetos Sage XRT Advanced baseada em toda a experiência da nossa equipa, adquirida ao longo de centenas de projetos. O toolkit STREAM-SXA é composto por um guia de implementação, vários templates, boas práticas e truques e dicas. Está disponível na Sage City em português para todos os Parceiros e as suas equipas. 

Estamos confiantes de que a nossa nova oferta de serviços nas várias áreas mencionadas ajudará os nossos Parceiros a tirar o máximo proveito do Sage XRT Advanced e alcançar seus objetivos de negócios de forma mais eficaz. Continuaremos a trabalhar para fornecer soluções inovadoras e serviços de alta qualidade que atendam às necessidades dos nossos Parceiros Sage.

 

Daniel Silva
Project Manager, Center of Excellence