Centro de Excelência para Parceiros

O nosso desafio é desenvolver um ecossistema de Parceiros Sage que possa alargar, escalar e servir as nossas soluções principais, desenhando novos modelos de negócio e processos de trabalho inovadores.


Os Parceiros são a nossa prioridade na Sage. Queremos muito que se sintam próximo de nós de modo a entendermos melhor as vossas necessidades. Por isso, criamos o
Centro de Excelência para Parceiros (CoE), onde uma equipe de profissionais trabalha para garantir o vosso sucesso. O nosso desafio é desenvolver um ecossistema de Parceiros Sage que possa alargar, escalar e servir as nossas soluções principais, desenhando novos modelos de negócio e processos de trabalho inovadores.

O CoE permitirá uma gestão global do ecossistema que lidera o recrutamento de novos Parceiros e o seu desenvolvimento, o desenho de programas que acrescentem valor aos nossos Parceiros e a definição de modelos de negócio e de excelência operacional para os Tech Partners, Business Partners e Service Delivery Partner & Alliances. Propõe-se também identificar as melhores práticas de negócios, padronizar a taxonomia, simplificar e unificar os processos, facilitando as relações comerciais, a expansão e a internacionalização.

Sabemos que a estratégia de canal dentro da Sage é transversal. Estamos alinhados com as equipas de produto e os líderes de negócio para apoiar e gerir o nosso ecossistema desde a obtenção de informação de mercado até ao apoio à tomada de decisão. Por outro lado, definimos modelos de negócio que visam aumentar a rentabilidade e o valor das operações, incrementar as receitas dos nossos Parceiros e o número de novos Clientes. Temos, em suma, um compromisso com todos os Parceiros, para juntos alcançarmos os objetivos de negócios, buscando a excelência no planeamento e execução de cada atividade comercial.

 

Javier Jiménez
Centro de Excelência de Parceiros (CoE)