Apresentação da nova marca Sage para Parceiros

Não perca a série de sessões de formação sobre a transformação da marca Sage. As sessões  são gratuitas e já estão disponíveis na Sage University.

Reserve 20 minutos para conhecer melhor a nova marca Sage: a estratégia, os insights e o impacto no mercado. Conheça as principais características da marca: o tom de voz, os valores e comportamentos, os símbolos de mudança e os outros outputs do rebranding (as novas guidelines da marca e os novos Sage Partner Badges já estão disponíveis no Portal mySage). 

Este curso, que foi desenvolvido exclusivamente para os Parceiros Sage, é online, gratuito e sem horário definido e já pode ser visualizado no portal Sage University. Trata-se de uma oportunidade única de formação recomendada para todos os tipos de Parceiros, de qualquer função.

 

Tudo o que precisa de saber para aplicar a nova marca

A formação inclui uma série de 8 módulos sobre temas como a introdução à marca Sage; como integrar e apresentar a nova marca; guia e conselhos de co-marketing e segmentação do mercado de Clientes. Permite conhecer porque é que a Sage investiu na nova marca, como é que ela irá contribuir para o nosso posicionamento no mercado e o que representará para os Clientes.

A formação começa com o módulo introdutório Sage Brand Introduction for Partners, seguindo-se os módulos Customer Segmentation Masterclass e Sage Partner Summit 2022 Keynotes, que resume as intervenções mais marcantes deste evento. Estes três módulos estão disponíveis em inglês, os restantes terão legendas em vários idiomas.

Acreditamos que esta formação será uma enorme mais valia para o nosso sucesso conjunto.