Nova marca Sage: Uma nova abordagem ao co-marketing

Acreditamos que a construção de uma marca é um esforço colaborativo que nos beneficia a todos.

Nas últimas semanas deve ter reparado que estamos diferentes. É porque estamos a mudar. A nossa nova imagem e uma experiência mais simples são apenas o começo.

Acreditamos que esta transformação de Marca é um esforço de colaboração benéfico para nós e para os nossos Parceiros. A nossa nova marca representa os nossos valores e molda a experiência que os nossos Clientes podem esperar em todas as interações com a nossa marca. Quanto mais consistentemente pudermos cumprir esta promessa, mais forte será a nossa relação com os nossos Clientes.

 

Uma nova abordagem ao co-marketing

Para alcançar e manter a coerência em tudo aquilo que fazemos; cada experiência, interação e comunicação – todos devemos ter consciência das ferramentas de comunicação e de marca que utilizamos. A aplicação consistente das mesmas ajuda a impedir o uso inadequado ou a apropriação indevida da nossa propriedade intelectual.

É muito importante que os nossos Clientes possam sempre encontrar, reconhecer e confiar em nós, e isso inclui a forma como apresentamos a marca, bem como as experiências que fornecemos. Aproveite para dar uma vista de olhos aos novos materiais de marca no Portal mySage:

  • Novo manual de co-marketing: Tal como a nossa marca, o guia é simples e intuitivo – e esperamos que seja também interessante e útil
  • Logotipos de Parceiro: Encontre os novos logotipos de Parceiro Sage no Portal mySage, de acordo com o seu nível de parceria
  • Peças para campanhas de Redes Sociais, brochuras e documentação de marketing serão adicionadas ao Portal mySage
  • Landing Pages do Projeto Digital Partners ficarão atualizadas com a nova Marca Sage no início do mês de Junho

Para obter aceso à nova Brand Library envie um email para [email protected]

Estamos aqui por si

Os nossos colegas estão por perto para o ajudar a preparar este lançamento. Se tiver qualquer pergunta relacionada com a transformação da marca Sage, não hesitem em enviar-nos um e-mail.

Claudia Gomes
Channel Marketing Manager