Sage Foundation: Campanha de Equiparação de Donativos para a Ucrânia 

Para apoiar a crise humanitária na Ucrânia, a Sage Foundation está a equiparar os donativos que fizer aos seus Parceiros de solidariedade. A campanha está aberta a todos: Parceiros, Clientes, família e amigos. Saiba como participar.

É devastador testemunhar a guerra na Ucrânia. As ações das pessoas em todo o mundo para apoiar os esforços de ajuda humanitária realçam o que há de bom no mundo, numa altura em que é muito fácil questionar a humanidade.  

Para assegurar que as suas ações tenham o maior impacto positivo possível, a Sage Foundation está a alargar a sua campanha de equiparação de donativos e irá equiparar os donativos feitos aos seus Parceiros de solidariedade até um total de 300 mil libras. 

Quer seja um Cliente, um Parceiro, ou apenas um ser humano movido pelo sofrimento de um seu semelhante, basta fazer a sua doação a uma das organizações sem fins lucrativos (ONG) que estão na linha da frente desta crise humanitária e o seu donativo será equiparado pela Sage Foundation.

Faça a sua doação aqui

Quem são as ONG apoiadas

O nosso donativo equiparado de 300 mil libras vem juntar-se ao valor de 150 mil libras que já doámos aos nossos Parceiros das ONG. Hoje comprometemo-nos a doar mais 200 mil diretamente aos seguintes Parceiros que estão na linha da frente desta crise:

  • Alto-Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (Agência das Nações Unidas para os Refugiadosque está a coordenar a resposta global aos refugiados.
  • Ação Humanitária Polaca que estão a apoiar a ajuda crítica aos refugiados na fronteira polaca, onde a ONU prevê que se concentre a maior parte dos refugiados.
  • Comité de Emergência para Desastres que reúne 15 importantes instituições de ajuda humanitária de resposta à crise. Para os nossos Clientes e Parceiros no Reino Unido, cada libra doada será equiparada pelo governo britânico através do seu esquema UK Aid Match, até ao valor de 20 milhões de libras.

Os nossos corações estão com o povo ucraniano e com todos os afetados por este desastre humanitário.

Agradecemos o seu apoio.

 

Mais informações em Sage Foundation.

Conheça a nossa missão e as campanhas que apoiamos! Em setembro de 2021 completámos 5 anos de solidariedade.