Novos Podcasts Sage exclusivos para Parceiros

A Sage, em parceria com a Microsoft, está a publicar uma serie de podcasts no iTunes e Spotify, onde os nossos parceiros poderão encontrar informações relevantes que o ajudarão nas suas iniciativas de vendas e marketing. Estas são as novas propostas.

 

Is every company becoming an ISV?
Vivemos no mundo da IoT e IA. A maioria das empresas está a apostar na transformação digital e a fazer evoluir os seus modelos de negócios. A Microsoft convidou Dewey Forrester para discutir esses tópicos importantes. Ouça o podcast no iTunes e no Spotify.

 

The impact of COVID on digital transformation in the channel
Sarah Lemon, VP de Partner Enablement, conversa com o conhecido analista Jay McBain, para discutir o impacto do COVID-19 no Canal Parceiros. O que mudou? Que tendências estão a surgir e como podemos continuar a crescer no “novo normal”? Podcast disponível no iTunes e Spotify.

 

Every great SaaS company needs a great SaaS ecosystem 

Os clientes já não compram apenas um software, mas sim todo o ecossistema que o acompanha. Manju Bansal, VP Ecosystem & Cloud Partnership, e Todd Black, Director Marketplace at Sage, juntam-se a Dewey Forrester para explicar o que implica essa mudança. Já pode ouvir o Podcast no iTunes e no Spotify.

 

Ver outras propostas aqui