Podcasts para Parceiros da Sage

Os podcasts são uma forma personalizada de comunicação e uma excelente ferramenta de comunicação para aprender e partilhar conteúdos e experiências valiosas com os nossos Parceiros. Ouça-os na página exclusiva para os parceiros Sage de todo o mundo.

Não deixe de ouvir os podcasts que disponibilizamos para os nossos Parceiros em Partners Marketing Hub, onde poderá encontrar um enorme manancial de ferramentas (webinars, podcasts, blogs, etc) sempre atualizadas que o ajudarão nas suas iniciativas de marketing.

 

How to ensure your business becomes more resilient after COVID-19?

Neste podcast, Dewey Forrester e Tony Price, da PwC, discutem sobre o tema que mais preocupa os nossos Clientes neste momento: como garantir que os seus negócios se tornem mais fortes após o COVID-19? A PwC fornece dicas, conselhos e casos de grande utilidade.

 

Selling Through Curiosity

Dewey Forrester e o especialista Barry Rhein abordam o Curiosity, a nova ferramenta de formação de equipas de vendas exclusiva para Parceiros Sage. O podcast responde a uma pergunta essencial: como transformar a “curiosidade” numa vantagem competititiva?

 

Veja os seis episódios desta serie, animada por Dewey Forrester, aqui. Todos os podcasts já publicados em Partners Marketing Hub podem ser encontrados aqui.