Sage reforça parceria com o Instituto Politécnico de Viseu

A Sage, o Parceiro Armando Santos, Lda e o Instituto Politécnico de Viseu renovam o protocolo de ensino, através do qual a Sage faculta gratuitamente as licenças de utilização das soluções Sage aos professores e alunos deste instituto.

O protocolo de ensino estabelecido permite o acesso gratuito à utilização das soluções Sage por parte dos professores e alunos do Instituto Politécnico de Viseu e inclui as seguintes valências:

  • Utilização gratuita das soluções Sage for Accountants (Contabilidade, Ativos e Gestão de Pessoal) e Sage 50cloud Loja, no âmbito das Unidades Curriculares de “Sistemas de Informação Contabilísticos” e “Simulação Empresarial”;
  • Durante o período letivo, os alunos  terão acesso gratuito à “versão ensino” destas soluções para sua utilização individual;
  • Como prémio, os 6 melhores alunos (correspondentes a 3 empresas) da Unidade Curricular de “Simulação Empresarial”, recebem uma licença da solução Sage for Accountants durante um ano
  • Participação da Sage no evento anual de entrega de prémios aos melhores alunos, com a representação do Parceiro Sage, Armando Santos, Lda, que apoia toda a execução deste protocolo.

A Armando Santos, Lda, com sede em Marzovelos (Viseu), especializada na oferta de soluções informáticas de Gestão, tem um papel fundamental na aplicação deste protocolo, dado que é a entidade responsável pela instalação gratuita das soluções Sage nos computadores pessoais de cada aluno, para que possam ser utilizadas em contexto de aula e nos exercícios de simulação empresarial. “Esta parceria permite dar uma visão mais realista e empresarial aos alunos e oferece-lhes a possibilidade de trabalharem com um dos programas mais utilizado nos gabinetes de contabilidade”, justifica o responsável.

 

Entrega de prémios aos alunos diplomados do curso de Contabilidade

Foi também através do Parceiro Armando Santos que a Sage esteve presente na cerimónia de entrega de prémios aos alunos diplomados do curso de Contabilidade da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, do Instituto Politécnico de Viseu, que decorreu no dia 11 de março. Este momento de celebração foi um dos pontos altos da quarta edição da Feira do Emprego| Business & Engineering.

 

Vídeo do evento

O Instituto Politécnico de Viseu (IPV) é uma instituição de ensino superior que tem como objetivos a qualificação de alto nível, a produção e difusão do conhecimento, bem como a formação cultural, artística, tecnológica e científica dos seus estudantes, num quadro de referência internacional. Congrega cinco escolas superiores (Escola Superior de Educação, Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu, Escola Superior Agrária, Escola Superior de Saúde e Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego) que disponibilizam uma oferta formativa diversificada nas cidades de Viseu e Lamego.