Metodologia STREAM nos projectos Sage X3

A metodologia STREAM foi criada para desenvolver um processo global, consistente e eficaz para a implementação de projetos Sage X3. A STREAM não é só uma metodologia de gestão de projeto, é muito mais do que isso!. Saiba mais sobre esta metodologia no novo vídeo de apresentação. 

A Sage reconhece que existem várias maneiras de executar um projeto de implementação e vários riscos se um plano sólido não estiver em vigor, os processos não forem seguidos, as expectativas claras não forem definidas com o Cliente ou os planos de adoção não forem considerados. Tudo isto pode levar a um projeto malsucedido ou com vários problemas que afetam o relacionamento e o sucesso do nosso Cliente e da marca Sage.

Adote a STREAM para aumentar a adoção bem-sucedida do Cliente!

A metodologia STREAM foi desenvolvida com base nas melhores práticas e experiência em centenas de projetos Sage X3 em todo o mundo. E foi concebida especificamente para maximizar os benefícios da solução Sage X3, assim capacitar os gestores de projeto dos nossos Parceiros a entregar projetos com facilidade e a qualidade que os nossos Clientes exigem.

Como Parceiro, tem à sua disposição o toolkit STREAM, onde poderá encontrar um conjunto de recursos (modelos de documentos, listas de verificação técnica/ funcional, modelos e formulários de integração de dados, entre outros) prontos para serem usados nas várias etapas da implementação de projetos Sage X3.

Se ainda não conhece a STREAM, veja o novo vídeo Sage X3 – Increase Customer Adoption with STREAM! ou visite a página STREAM na Sage University – www.sageu.com/STREAM – para saber tudo o que têm ao seu dispor.


Daniel Silva

Project Manager, Center of Excellence