Supply Chain Magazine Conference 2026

Junte-se a nós na SCM 2026, nos dias 5 e 6 de Maio, para debater o novo papel das cadeias de abastecimento. A F5IT é um dos patrocinadores do evento e convida todos os Parceiros Sage a estarem presentes.

 

Num contexto marcado por instabilidade geopolítica, pressões económicas, transformação tecnológica e exigências crescentes de sustentabilidade, a SCM Conference 2026 propõe um dia e meio de debate sobre o novo papel das cadeias de abastecimento. “Reunimos diferentes perspetivas sobre o mesmo desafio: como navegar entre o caos e o controlo numa supply chain sob pressão”, dizem os organizadores.

Nos dias 5 e 6 de maio, na Quinta do Frade (Sobral de Monte Agraço), a SCM Conference 2026 será dedicada a um tema desafiante e atual: “Entre o Caos e o Controlo — a nova Supply Chain”. O evento reúne os principais decisores e especialistas de operações em Portugal para debater, com casos reais, como as empresas estão a responder — ou não — à pressão crescente sobre eficiência, visibilidade e controlo logístico.

A F5IT, um parceiro de referência Sage, será o patrocinador platinum do evento. No dia 6 de Maio, João Marçal, CEO da F5IT subirá ao palco com Miguel Cordeiro da Rangel Logistics Solutions para animar o painel intitulado “Smart, Fast, Connected: as novas Cadeias de Abastecimento”, com moderação da EY.

“Não vamos fazer uma apresentação — mas para partilhar, a duas vozes, uma convicção que nos move: a flexibilidade não se compra, constrói-se. Uma visão partilhada entre parceiro tecnológico e cliente — com o WareFlex como fio condutor dessa transformação”, diz João Marçal. “E claro — durante o evento, há que passar pelo nosso stand. Será uma ótima oportunidade para trocarmos algumas ideias e perceber o que pode fazer sentido para a vossa operação”, acrescenta.

 

Junte-se a nós na Supply Chain Magazine Conference 2026.

🌐 www.supplychainmagazine.pt/scmconference

📅 Evento: SCM Conference 5 e 6 de maio

📍 Quinta do Frade, Sobral de Monte Agraço