Heróis PME: prazo de candidaturas alargado
A maior iniciativa do país para premiar as PMEs está quase a fechar as portas desta edição. Tem até dia 17 de abril para fazer a candidatura gratuita da sua empresa e dar-lhe o reconhecimento que ela merece.
O que une as PME? Muito mais do que números ou setores, o que une as PME portuguesas é a responsabilidade. Responsabilidade por pessoas, por salários e pela coragem de continuar quando desistir seria o caminho mais fácil.
Os Heróis PME, uma iniciativa da Yunit Consulting com o apoio da Sage, nascem deste esforço diário e da “responsabilidade invisível” que faz a nossa economia avançar. Se a sua empresa tem uma história de superação para contar, esta é a oportunidade de lhe dar a voz que ela merece. Os Heróis PME existem para reconhecer essas empresas. A sua pode ser uma delas.
Por isso, temos boas notícias: alargámos o prazo de candidaturas para a 8ª edição dos Heróis PME! Tem até dia 17 de abril para fazer a candidatura gratuita da sua empresa e dar-lhe o reconhecimento que ela merece. A sua resiliência merece palco. O seu sucesso merece ser premiado. Saiba como se candidatar aqui.
Conheça os testemunhos de quem já foi vencedor dos Heróis PME.