Sage Customer Day 2025: IA, redes e casos reais

O Sage Customer Day 2025 realizado no Espacio Rastro Madrid, foi um êxito. Este evento, concebido exclusivamente para os nossos clientes Sage X3 e Sage XRT, juntou mais de 200 participantes – incluindo clientes, parceiros e toda a equipa da Sage.

 

O evento começou com as boas-vindas de Carles Ransanz Benaiges, Vice-presidente da Medium Sage Iberia e Eva Martín, Enterprise Market Iberia Manager, que deram o mote para o dia, destacando a importância de estarmos próximos dos nossos clientes e o nosso compromisso constante com a inovação.

Ao longo do dia, os participantes descobriram como a inteligência artificial e a automatização estão a transformar a gestão empresarial graças às intervenções de especialistas como Josechu Huete, Business Development Representative, que explicou como entendemos a IA na Sage e Marie Jose Miquel, Senior Product Manager, que apresentou o potencial do Sage Copilot no Sage X3, ou Juan Mellén, Sales Engineer, Enterprise Market, que mostrou as utilidades da IA no Sage XRT.

Tivemos ainda a oportunidade de aprofundar a gestão inteligente das vendas com uma apresentação de Óscar Macià, Sage Sales Management Director, e de conhecer as últimas novidades dos nossos produtos com Xavier Basto, Product Marketing Manager Sage X3, e Fernando Merino, Product Manager Sage XRT.

Clientes a liderar o caminho

Um dos momentos mais inspiradores do evento sucedeu quando três clientes – a Europastry, Gerimport e Liderkit – partilharam as suas experiências, desafios e aprendizagens na utilização das soluções Sage. Uma conversa enriquecedora, que realçou o valor da colaboração e da confiança mútua para alcançar resultados.

A Sage gostaria de agradecer a todos os participantes, oradores e colaboradores que tornaram possível o Customer Day 2025. Este evento é exemplo do nosso compromisso de estarmos próximos dos nossos clientes, ouvindo as suas necessidades e acompanhando-os no seu caminho para a excelência operacional.