Sage Iberia Partners Awards 2024

A segunda edição dos Sage Iberia Partner Awards realizou-se em Lisboa com a presença de vários executivos da equipa global de canal da Sage. Conheça os Parceiros premiados.

 

A Sage realizou a segunda edição dos Sage Iberia Partner Awards, em Lisboa. Os parceiros premiados destacam-se pelo seu compromisso, pela inovação da sua estratégia de negócio, pela sustentabilidade e pela criação de redes de colaboração com os clientes, acompanhando-os no seu processo de transformação.

Durante o evento, que contou com a presença de Parceiros e Clientes da Sage de Portugal e Espanha, Juha Harkonen, VP Partner Ecosystem & Marketplace Strategy da Sage, apresentou a visão global e a estratégia da empresa para o FY24 no ecossistema mundial de Parceiros. O evento foi ainda ocasião para apresentar o recém-nomeado Partner & Ecosystem Diretor Sage Iberia, Hugo Oliveira, que proporcionou uma visão geral do mercado ibérico.

Ambos participaram numa mesa-redonda, juntamente com Sippora Veen, Head of Partner Marketing da Sage, e Pedro Magalhães, representante da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP). O debate debruçou-se sobre temas como a evolução dos Parceiros nos modelos de negócio na cloud, por oposição à oferta de soluções tradicionais, e ainda sobre as vantagens que a introdução destas e de outras tecnologias, como a inteligência artificial (IA), podem trazer aos Parceiros e às PME.

“A nossa ambição é ajudar a ampla rede de Parceiros com quem trabalhamos a desenvolver os seus negócios com facilidade, confiança e uma abordagem flexível que lhes permita oferecer experiências excecionais aos clientes” afirmou Juha Harkonen, VP Partner Ecosystem & Marketplace Strategy da Sage.

Hugo Oliveira, Partners & Ecosystem Diretor Sage Iberia, acrescentou: “Gostaríamos de agradecer a todos os Parceiros pelos seus esforços e pelos excelentes resultados obtidos ao trabalharem connosco, uma vez que são eles, com a sua capacidade de diferenciação e verticalização, que estão mais próximos das PMEs”.


Quem venceu os Sage Iberia Partners Awards

Partner Ecosystem Evangelist

1PCSNET: Por ser um embaixador verdadeiramente ativo da Sage, promovendo os produtos, os clientes e o ecossistema da Sage.

Sustainable Business Model

GRUPO SOLITIUM: Por dispor de um modelo de negócio sustentável com a Sage que integra vários Parceiros numa estratégia ambiciosa de crescimento contínuo.

Internacionalization

WIDEPARTNER e ALIVE: Por serem os dois primeiros Parceiros a ter a visão de investir em ambas as regiões da Península Ibérica e abrir caminho para que outros venham a construir um verdadeiro ecossistema de parceiros ibéricos.

Innovation and Market Disruption

ORCEMANAGER CRM: O Tech Partner que teve o maior impacto nos clientes do Sage 50 ao integrar uma solução CRM inovadora na cloud.

Industry and Integration Experience

AELIS: Pelo sucesso na digitalização de processos empresariais e a sua adoção em soluções verticais em vários setores industriais.

Partner Revelation of the Year

IT POWERON: Por ser um Parceiro muito alinhado com a estratégia da Sage e com resultados surpreendentes no FY23: 66% de crescimento BCA, 13% mais clientes em geral, gerou muitas oportunidades para o Sage X3 sem ser um integrador X3, reinventando-se positivamente ao colaborar com a transformação do canal.

Partner of the Year

BRIGHTEN: Por apresentar o maior crescimento no FY23 e dar o exemplo de como um Parceiro Sage deve esforçar-se para alcançar a excelência.