Domine a Contabilidade e Ativos do Sage for Accountants com a Sage University

A Sage University comunica em primeira mão aos seus Parceiros a atualização dos percursos em eLearning de Contabilidade e Ativos para o Sage for Accountants.

 

Com conteúdos renovados, uma imagem mais moderna e uma navegação simplificada, esta atualização do percurso formativo “Especialista Contabilidade e Ativos” visa proporcionar uma experiência de aprendizagem ainda mais completa, envolvente e eficaz. Estas novas formações da Sage University apresentam um look and feel que acompanha a nova imagem da Sage, assim como as novas tendências de formação em eLearning. Além disso, foram criados novos conteúdos, que complementam o perfil de “Especialista contabilidade e ativos” Sage for Accountants, permitindo-lhe estar mais alinhado às necessidades atuais do mercado.

 

O que há de novo? 

  • Visual atualizado: o novo design dos cursos em eLearning segue a identidade visual da Sage, proporcionando uma experiência mais atual e profissional. 
  • Navegação intuitiva: os cursos apresentam uma nova experiência de navegação, tendo sido simplificada, facilitando a navegação e o acesso aos diversos conteúdos. 
  • Conteúdos atualizados: os conteúdos desta especialização foram revistos e atualizados, para garantir que os nossos formandos estejam sempre a par das últimas funcionalidades e das melhores práticas do Sage for Accountants. Destacamos os seguintes conteúdos:  

 As alterações ao percurso de Especialista Contabilidade e ativos, permitem o desenvolvimento das competências necessárias para otimizar os processos diários, aumentar a produtividade e alcançar melhores resultados na sua empresa. 

 

Desconto exclusivo de lançamento

Para comemorar junto dos nossos parceiros os 5 anos da Sage University, oferecemos um cupão de desconto de 15%, que poderá ser utilizado durante o mês de abril em todos os cursos “Core” da especialização em Contabilidade e Ativos. Para aproveitar esta campanha, insira o código SAGEACC15 no espaço reservado ao “Código de cupão”, no “carrinho de compras” da Sage University.

 

Como começar? 

Basta fazer login na Sage University e navegar até à área de “Formação e certificação por função”, clicando em “Ver funções”. Explore os diferentes cursos do “Especialista contabilidade e ativos” Sage for Accountants e inscreva-se naqueles que mais se adequam às suas necessidades. Para o ajudar, criámos um vídeo de demonstração que apresenta os principais passos, desde o acesso à Sage University, até à conclusão de um curso eLearning. 

Iniciar esta jornada formativa é simples e acessível. Todos os conteúdos “Getting Started” estão disponíveis gratuitamente. Pode começar por estes percursos para adquirir, rever, ou reforçar conhecimentos e progredir de forma estruturada, ou pode avançar diretamente para conteúdos mais avançados e específicos dos percursos “Core”.  

Estamos certos que estas atualizações tornarão a sua jornada de aprendizagem ainda mais envolvente e intuitiva, com conteúdos que se adequam às suas necessidades. Se tiver alguma dúvida, ou se precisar de ajuda, entre em contacto connosco através de [email protected] 

 


Equipa Sage University
www.SageU.com