2.ª edição dos Bootcamps Sage for Accountants

Para proporcionar a aprendizagem ajustada para a aquisição dos conhecimentos essenciais para a certificação no Sage for Accountants, a Sage University realizará a 2.ª edição do Bootcamp Sage for Accountants.

 

Enquanto software de contabilidade líder do mercado, o Sage for Accountants oferece uma oportunidade de desenvolvimento aos profissionais que se especializam nesta solução, permitindo, não só assegurar um acompanhamento altamente especializado aos seus clientes, como a geração de novos negócios.  

 

O que significa ser um consultor certificado no Sage for Accountants?

Ser um consultor certificado no Sage for Accountants significa conseguir maior: 

  • Domínio da solução: o consultor certificado Sage for Accountants possui um conhecimento aprofundado do programa. Isto permite, que possa mais facilmente, ir ao encontro das necessidades específicas dos seus clientes e oferecer soluções personalizadas que agregam valor ao negócio. 
  • Eficiência operacional: ao dominar o programa, o consultor certificado pode apoiar, de forma mais eficaz, os seus clientes a otimizarem processos de contabilidade, aumentando a eficiência operacional e reduzindo custos. 
  • Suporte especializado ao cliente: estes profissionais estão em melhores condições para fornecer um suporte técnico especializado aos clientes que enfrentam desafios mais complexos, ou têm dúvidas sobre a melhor utilização da solução, permitindo a resolução dos problemas com uma excelente orientação para as melhores práticas do mercado. 
  • Atualização e Inovação: os consultores certificados estão frequentemente atualizados acerca das novidades do Sage for Accountants, permitindo ajudar os seus clientes a beneficiar das inovações que o programa oferece. 
  • Grau de confiança do cliente: uma equipa com uma elevada especialização é sinónimo de maior nível de confiança, o que favorece a construção de uma forte relação com os seus clientes atuais e a angariação de novos, que procuram empresas com um grande know-how para os apoiarem a otimizar os seus processos de negócio. 

 

O processo de certificação no Sage for Accountants 

Com o objetivo de proporcionar uma aprendizagem ajustada para a aquisição dos conhecimentos essenciais para a certificação no Sage for Accountants, a Sage University realizará a 2.ª edição do Bootcamp Sage for Accountants. Este curso intensivo online, irá decorrer entre os dias 13 e 29 de maio, das 14h30 às 17h30, e inclui no final, a realização do exame de certificação Sage for Accountants Certified Advisor

Ao longo das sessões do curso, os participantes ficarão a saber como parametrizar e usar as principais funcionalidades de contabilidade, de gestão de ativos e da gestão de pessoal do no Sage for Accountants, bem como, explorar o add-on de gestão de obrigações, gestão de gabinete e pack fiscal.  

E porque queremos apoiá-lo no seu investimento na sua certificação, está em vigor uma campanha de 25% de desconto no valor de inscrição.  

Com este Bootcamp Sage for Accountants, a Sage pretende apoiar os seus parceiros a aumentar o grau de expertise da sua equipa na entrega do serviço ao cliente, através da maior capacitação da sua equipa e, desta forma, contribuir para aumentar a sua vantagem competitiva.  

 

Equipa Sage University
www.SageU.com