Sage apoia o Tech Business Summit 

O Tech Business Summit, evento de tecnologia de gestão para PME organizado pelo nosso Parceiro Pontual, vai reunir mais de 400 empresários no Europarque, em Santa Maria da Feira. Ana Ribeiro, diretora de vendas da Sage Iberia, será um dos oradores.

 

 

A primeira edição do Tech Business Summit, agendada para 14 de março, no Europarque, em Santa Maria da Feira, juntará mais de 20 oradores especializados em soluções de tecnologia e transformação digital de PME. Software de gestão, inteligência artificial e cibersegurança serão alguns dos temas em foco.

Entre os palestrantes confirmados encontram-se Ana Ribeiro, diretora de vendas da Sage Iberia para os mercados de SMB e de contabilistas; Rogério Canhoto, chief business officer da PHC Software; Josep Maria Raventós, diretor executivo de small & medium business da Cegid para os mercados de Portugal e África; Diogo Miragaia, partner development manager da Microsoft Portugal; Daniel Alves, head of innovation & research na E-goi e Rui Coutinho, diretor executivo da NOVA SBE. 

“A tecnologia como fator competitivo nas PME”, “Inteligência Artificial: ameaça ou oportunidade para as empresas” e “Como aplicar a cibersegurança nos negócios” são alguns dos painéis e mesas redondas deste evento, que inclui ainda apresentações dirigidas à indústria e logística, manutenção e contabilidade. Os participantes poderão também visitar uma mostra tecnológica com cerca de 30 expositores e representantes dos principais players do setor tecnológico a nível nacional.

Organizada em conjunto por três empresas ligadas ao setor das TI, a Pontual (Parceiro Sage), BNext e Lendarius – o Tech Business Summit é o primeiro evento da zona Norte para gestores de PME que desejam saber mais sobre as soluções de tecnologia adequadas para as suas empresas e ficar a par das grandes tendências do setor. António Teixeira, CEO do grupo Pontual, realça que “os gestores que se capacitarem, aumentando os conhecimentos e colocando-os em prática nos seus negócios, são aqueles que vão vingar no futuro e dar um precioso contributo para o crescimento da economia nacional”.

A organização estima a presença de 400 empresários nesta primeira edição do Tech Business Summit, que pretende tornar-se uma referência nacional na área da tecnologia e soluções de gestão para as empresas.

Mais informações e inscrições aqui.