Prémios Heróis PME: Candidaturas abertas

Já abriram as candidaturas à 6ª edição do prémio HERÓIS PME, uma iniciativa da Yunit Consulting com o apoio da Sage. O prazo de inscrição termina no dia 31 de março.


O Prémio Heróis PME, que celebra este ano a sua 6ª edição, é uma iniciativa da Yunit Consulting com o apoio da Sage, que reconhece o trabalho dos empresários e das equipas que todos os dias contribuem para ajudar a desenvolver a economia e a gerar emprego no nosso país. 

A edição deste ano manterá as cinco categorias de prémios: Heróis PME Factor S – Sustentabilidade, Transformação Digital, Internacionalização e Start up Revelação. A novidade é que a categoria principal, Heróis PME (geral), passará a ter 3 vencedores – micro, pequenas e médias empresas – de modo a tornar esa competição ainda mais emocionante e acessível para todas as pequenas e médias empresas portuguesas,

Nas últimas cinco edições já foram distinguidas 61 empresas portuguesas que se destacaram pela sua persistência, ambição e coragem. Este ano o prémio pode ser seu. Candidate a sua empresa ou startup, sem custos, ao Prémio Heróis PME e partilhe a sua história de superação e boas práticas em Sustentabilidade, Transformação Digital e Internacionalização.

Faça a sua candidatura até ao dia 31 de março em www.heroispme.pt


Veja alguns dos melhores momentos da última edição