Sage apoiou o Xplor Open Day

A Sage marcou presença no evento Xplor Open Day, realizado na Quinta Torre Bella, em Vila Nova de Gaia. “Foi uma jornada incrível em que exploramos o futuro da tecnologia e segurança, além de abordar temas cruciais para o setor”, resumem os organizadores. 

 

 

A Sage apoiou o Xplor Open Day 2023, organizado pelo Parceiro Xplor e realizado na Quinta Torre Bella, em Vila Nova de Gaia. O evento, que reuniu os Parceiros e Cliente, teve como ponto alto o painel de discussão sobre o tema da cibersegurança e os sistemas de apoio à gestão. A sessão, moderada por Filipe Guerreiro, da Xplor, contou com a presença de especialistas como Adelino Monteiro, Business Information Security Manager, da Sage; José Martins, vice-presidente da Jolera Inc. e Leandro Rocha, CIO da Smile.up.

Posteriormente, no painel seguinte, destacaram-se as apresentações de Hugo Ferraz Oliveira, da Sage; Rafael Vianna, da Unlimit e Francisco Sá Barbosa, da Jolera Inc. Além disso a Xplor partilhou algumas novidades da sua oferta, tais como:

  • XSCloud e Suporte 24/7, a solução de datacenter desenvolvida pela Xplor para alojamento de aplicações, juntamente com o modelo de suporte 24/7;
  • Soluções de Cibersegurança, em parceria com a Jolera Inc.;
  • Vertical de Manutenção Industrial, em tecnologia Sage X3, desenvolvido pela Xplor;
  • A nova versão do Sage XRT, o Sage XRT Advanced, repleto de melhorias e inovações;
  • Inovações em soluções de pagamento digital da Unlimit, que visam transações mais seguras e eficientes.


“Foi uma jornada incrível em que exploramos o futuro da tecnologia e segurança, além de abordar temas cruciais para o setor. Estamos ansiosos por continuar a trilhar este caminho de inovação e tecnologia com os nossos Parceiros e Clientes”, resumem por fim os organizadores.


Saiba mais sobre a Xplor
aqui.