Base de Conhecimento tem nova imagem

Com o objetivo de melhorar a experiência de utilização da Base de Conhecimento Sage renovámos a imagem e os conteúdos, de modo a tornar a leitura mais simples e com um sistema de pesquisa melhorado.

 

Sabemos como é importante que os Parceiros e Clientes encontrem respostas às dúvidas mais frequentes sobre as soluções Sage. Na Base de Conhecimento, uma das funcionalidades do Sage Help Center, é possível consultar todo o conhecimento sobre as nossas soluções, disponível num só sítio, à distância de um clique. 

Este conjunto de documentação, organizada por áreas de interesse, é criado pelos consultores Sage que periodicamente disponibilizam nova informação ou atualizam a informação existente. Adicionalmente o utilizador pode introduzir as palavras-chave do tópico que procura, na ferramenta de pesquisa localizada no topo da página.

Com o objetivo de melhorar esta experiência, renovámos a imagem e o conteúdo da Base de Conhecimento Sage, tornando a sua leitura mais simples e com um sistema de pesquisa melhorado, para que todos os utilizadores possam encontrar a resposta certa com maior facilidade. Convidamos todos os Parceiros e Clientes a explorar a nova Base de conhecimento ou a aceder, como habitualmente, via Suporte Sage online.

 

Equipa de Suporte Sage