3 perguntas a adnLógico

Queremos que conheça melhor os novos Parceiros Sage que tornam possível o sucesso do Sage Partner Programm (SPP). Nesta entrevista, Paulo Graça Lobo, da adnLógico, explica as vantagens da solução Sage X3. “Encontrámos no Sage X3 a complementaridade perfeita para o nosso adn tecnológico. Com o Sage X3, seremos capazes de endereçar o mid-market com a confiança de uma solução pensada de raiz para o mesmo”.

 

A Sage assinou este mês uma contrato de parceria com adnLógico que será Parceiro da soluções Enterprise. A ADN Lógico é uma empresa com uma vasta experiencia no mercado dos ERP’s  e que desenvolve a sua atividade na área da consultoria, aportando desta forma uma mais valia para os seus clientes.

Um dos principais motivos que levou a adnLógico a tornar-se Parceiro Sage Enterprise foi o facto da atual solução que representam não conseguir responder a muitas das necessidades dos seus clientes. Através da nossa parceria, a adnLógico poderá aumentar a satisfação dos clientes e endereçar o mercado Enterprise, com apoio na tecnologia Sage, assegurando uma total adaptação às necessidades dos clientes. Paulo Graça Lobo, director comercial da adnLógico, explica as vantagens desta Parceria.

 

Pode descrever-nos resumidamente a adnLógico e que tipo de produtos/serviços oferece?

A adnLógico é uma empresa de capital tecnológico que conta com uma década de sucesso e crescimento no mercado. Temos como missão criar tecnologia e soluções simples, simplificando processos e desenvolvendo soluções baseadas em tecnologias robustas e conhecidas. A nossa trajetória foi moldada pelos nossos valores fundamentais de integridade, qualidade e compromisso com a satisfação do cliente. Estamos comprometidos em permanecer na vanguarda do nosso setor, identificando oportunidades de crescimento, a adaptação às necessidades e constante evolução dos nossos clientes.

 

Quais são as vossas áreas de atuação e principais resultados alcançados?

Apostamos fortemente no segmento mid-market revestindo as nossas soluções em tecnologia inovadora e escalável. Fomos muitas vezes chamados a realizar projetos de internacionalização e/ou replicação de processos funcionais intra-grupo. Nestes projetos distinguimo-nos pela criação de específicos que nos permitiram levar os mesmos a bom porto.

 

Porque decidiram ser Parceiros Sage e qual foi o impacto das soluções Sage na vossa atividade?

Acreditando que a tecnologia serve para simplificar processos, procurámos novas soluções que nos permitam maior agilidade e competitividade neste sector. Encontrámos na solução Sage X3 a complementaridade perfeita para o nosso adn tecnológico. Com o Sage X3, seremos capazes de endereçar o mid-market com a confiança de uma solução pensada de raiz para o mesmo. Durante a nossa aproximação à Sage percebemos também que ambas as empresas compartilham um compromisso comum com a excelência e a satisfação do cliente. Ao trabalharmos juntos, temos a certeza que iremos elevar o nível de serviço e a qualidade das soluções que oferecemos.

 

Saiba mais sobre a adnLógico aqui