Sage Member Masterclass: as melhores talks e videos

Todos os Parceiros Sage são convertidos automaticamente em membros da comunidade Member Masterclass na qual têm acesso livre e gratuito aos conselhos de prestigiados especialistas mundiais. 

 

Em Member Masterclass, os membros da comunidade Sage obtêm vantagens exclusivas, tais como o acesso gratuito a talks, vídeos e conselhos inspiradores de grandes especialistas. 

A terceira temporada desta plataforma de aprendizagem exclusiva para Parceiros e Clientes Sage já está online. Dedicada ao tema de “Como criar negócios resilientes e sustentáveis em tempos de incerteza”, esta série de talks inclui, entre outras, as entrevistas com Kelli Fairborther, CEO da Xigxag; Tim Smit, co-fundador do Eden Projet e John Khoo, director de Sustentabilidade da Interface.

Entre as talks mais populares das temporadas anteriores recomendamos as de Michael Acton Smith, co-fundador da Calm, dedicada à criação de ambientes de trabalho mais felizes, saudáveis e produtivos; de Khalilah Olokunola, CEO da Tru Colors, sobre o modo certo de receber os novos colaboradores e de Charlie Gladstone, autor de vários best-sellers, com dez dicas para selecionar e recrutar os melhores talentos.

 

Acede às três temporadas da Member Masterclass.
Season 1: Finding and Keeping Great People
Season 2: Unlocking Productivity
Season 3: Building Business Resilience