Sage apoia o IDC Directions 2023

Não perca o Digital Leader Panel: Indústria 5.0 – Digitalização com um propósito, powered by Sage, no IDC Directions 2023, a realizar no dia 28 de setembro. Saiba como centrar a transformação digital da indústria no ser humano, sustentabilidade e resiliência.


A Indústria 5.0 visa explorar o potencial transformador da última revolução industrial no contexto da digitalização com um propósito. A Indústria 5.0 representa uma mudança de paradigma que vai além da transformação digital da indústria pela mera automação e integração de tecnologias. Ela enfatiza a importância da colaboração humana e da coexistência de sistemas inteligentes com uma força de trabalho humana, promovendo a sustentabilidade e resiliência do desenvolvimento industrial.


Durante o painel, Indústria 5.0 – Digitalização com um propósito, powered by Sage, os especialistas do setor das TI irão aprofundar os desafios e oportunidades decorrentes da adoção dos princípios da Indústria 5.0, nomeadamente o contributo da convergência de tecnologias de ponta, como IA, IoT, robótica e analítica avançada. Serão analisados casos de uso inovadores como os robots colaborativos (Cobots) ou a evolução dos ERP para potenciarem a contabilidade verde.


Oradores confirmados:

 

IDC Directions 2023

Data: 28 de Setembro
Local: Centro de Congressos do Estoril
Mais informações sobre o evento aqui.