Novos add-ons Sage 50c

Na continuação do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido na sequência do programa Sage Tech Partners lançado com o Sage Partner Program FY22 acabamos de adicionar ao Marketplace Sage, dois novos add-ons desenvolvidos por um dos nossos Tech Partners.


Os dois novos add-ons, desenvolvidos pelo Tech Partner Pasta Digital, recentemente apresentados aos nossos Parceiros em Webinar (*) realizado no passado dia 19, estão disponíveis para os clientes Sage 50c Faturação e Loja e endereçam duas necessidades especificas: 

  • a integração de caixas forte com a solução Sage para permitir uma gestão eficiente de recebimentos e pagamentos em numerário;
  • a automatização das operações inerentemente ligadas a operações de venda complexas com recebimentos e pagamentos de jogos santa casa, raspadinhas.

(*) gravação e apresentação disponíveis no Portal MySage

 

 Add-on “Caixas Forte”


O add-on “Caixas Forte” permite a integração de caixas fortes de múltiplas marcas com a solução Sage 50c Faturação e/ou Sage 50c Loja permitindo uma gestão eficiente de recebimentos e pagamentos em numerário retirando o manuseamento direto deste por parte dos operadores, aumentado a segurança do seu negócio.

O add-on permite a total integração com as Caixas Fortes da marcas CashDro, Cashlogy, Glory, VNE, Zarph, Alice4Cash e Cashmatic.


Integração disponível em Faturação, Loja Backoffice, POS Touch ou POS Teclado

Esta solução permite a qualquer cliente Sage 50c, Faturação ou Loja, fazer a gestão automática de numerário de forma eficiente e segura para o seu negócio disponibilizando desde logo uma série de vantagens:

  • Elimina a necessidade de contar dinheiro manualmente;
  • Permite que tanto clientes quanto funcionários as utilizem;
  • Reduzem a probabilidade de enganos no retorno de troco;
  • Detetam e recusam notas falsificadas;
  • Melhoram a eficiência e desempenho dos colaboradores;
  • Não menos importante, eliminam as possíveis fraudes no manuseamento de numerário por parte dos operadores


 

  Add-on “Jogos/Modalidades”

O add-on “Jogos/Modalidades” permite a integração com a solução Sage 50c Faturação e/ou Sage 50c Loja permitindo uma gestão eficiente de recebimentos e pagamentos de Jogos Santa Casa, de pagamentos de Raspadinhas e Payshop e é a solução ideal para papelarias, tabacarias, quiosques e cafetarias com necessidade de automatizar e acelerar as operações de checkout.

Quer estejamos perante simples operações de venda de jogos e raspadinhas, quer quando estas operações coexistem com a venda de quaisquer outros produtos, esta solução permite num único e simples dashboard de apoio ao fecho da venda centralizar as operações de registo de venda de jogos/raspadinhas, venda de produtos e pagamento de prémios de jogos sem que o operador tenha que perder tempo a efetuar cálculos paralelos.

Numa só operação, registo de artigos, pagamentos e/ou recebimentos de jogos e/ou modalidades



Quando integrado simultaneamente com o add-on “Caixas Forte” permite automatizar ainda mais as operações de fecho de venda acelerando consideravelmente as operações.

 

 

Esta solução disponibiliza a qualquer cliente Sage 50c, Faturação ou Loja desde logo uma série de vantagens:

  • Gestão Eficiente de Recebimentos e Pagamentos;
  • Agilidade: Agiliza o processo de finalização pagamentos de forma única e simplificada;
  • Automatização de Operações:  Solução integrada para maior eficiência, produtividade e segurança;
  • Aumento da Eficiência:  Gestão rápida e eficiente de recebimentos/pagamentos
  • Compatibilidade: Integração total com o add-on Caixas Forte e altamente recomendável quando está implementada uma caixa automática de pagamentos;
  • Conectividade total: o software de faturação e a gestão eficiente de recebimentos/pagamentos 100% integrados

 

Continuamos a trabalhar nos próximos lançamentos de soluções de Tech Partners para alavancar negócio e acrescentar valor a Clientes.

Esteja atento!

 

Joaquim Machado
Compliance, Alliances & Business Development Advisor Sage