Final do mês, final do trimestre, final do ano fiscal

Neste momento crucial como é o final de trimestre e de ano fiscal, temos à vossa disposição várias iniciativas e campanhas que ajudarão a impulsionar o nosso sucesso. 

 

Gostaríamos de expressar a nossa sincera gratidão pelo incrível esforço que todos os Parceiros têm dedicado ao longo do FY23. Estamos cientes de que o ano tem sido desafiador em muitos aspetos, mas graças ao vosso comprometimento, estamos na reta final e mais determinados do que nunca a alcançar os vossos e nossos objetivos.

Neste momento crucial como é o  final do trimestre e do ano fiscal, é fundamental que agarremos todas as oportunidades de negócios em aberto. Para isso, temos à vossa disposição várias iniciativas e campanhas que ajudarão a impulsionar o nosso sucesso conjunto.

Uma das nossas iniciativas mais notáveis é a campanha de aquisição de novos clientes e reativação, oferecendo um desconto exclusivo de 30%, durante os próximos 24 meses, nas soluções Sage 50c, Sage 100c e Sage for Accountants Expert. Esta é uma oferta imperdível que certamente atrairá novos clientes e incentivará todos aqueles que estiveram inativos a regressar.

Acreditamos firmemente que, com o vosso apoio e dedicação contínuos, seremos capazes de alcançar resultados incríveis nesta reta final do FY23. Estamos ansiosos para trabalhar lado a lado com todos os Parceiros para garantir que aproveitamos ao máximo essas oportunidades e alcançamos as nossas metas.

Obrigado por serem parte essencial da nossa organização e pela vossa dedicação. Juntos, estamos no caminho certo para o sucesso e juntos seremos mais fortes.

Bons negócios!

 

Marco Cardoso
Sales Manager da Sage