Soluções para a transformação digital

A Sage patrocinou o evento “Soluções para a transformação digital”, organizado pela Liderteam que decorreu na Porto Business School. Veja o video dos melhores momentos.

 

 

Organizado pela Liderteam e realizado em parceria com a Sage, o evento “Soluções para a transformação digital”, realizado no dia 15 de junho, teve como palco o auditório principal da Porto Business School. Dedicado à tecnologia, inovação e transformação digital, desde o shopfloor até à área financeira e recursos humanos, o evento contou com a presença de mais de 155 participantes. 

Entre os oradores, destacaram-se as intervenções de Ricardo Costa, CEO do Grupo Bernardo da Costa e Presidente da Associação Empresarial do Minho e André Gomes, especialista em Liderança e Gestão de Pessoas, consultor e professor do ISCTE Executive Education. As soluções da Sage também estiveram em destaque ao longo de diversos painéis, designadamente as soluções Sage XRT (Gestão de Tesouraria), Sage SEI (Business Intelligence), Sage X3 (ERP) e Sage X3 WebScheduling (Planeamento da produção)

Alberto Costa, CEO da Liderteam, afirmou: “Reunimos neste evento algumas das empresas líderes do sector para discutir e explorar soluções que ajudam as empresas a atingir o sucesso. Adicionalmente, demos a oportunidade a todos os participantes de alargarem o seu networking, para se capacitarem numa área em constante desenvolvimento”. De referir que a Liderteam, consultora de sistemas de informação com sede Póvoa de Varzim desde 2004, foi a única empresa portuguesa a ser premiada, em 2022, com a distinção de Sage Business Partner Platinum.

Mais informações sobre o evento aqui.