Novos Bootcamps Sage 50 Faturação e Loja e Sage for Accountants

Os bootcamps são formações intensivas realizadas em formato online, que possibilitam num curto espaço de tempo, uma aprendizagem abrangente sobre os programas Sage, terminando com os respetivos exames de certificação. 

 

De forma a dar resposta às necessidades de recursos especializados no âmbito das soluções Sage 50 Faturação e Loja e Sage for Accountants, manifestadas pelos nossos parceiros, a Sage University organiza os primeiros bootcamps, com o propósito de, por um lado, formar novos consultores e, por outro, permitir a consolidação de conhecimentos de consultores que já estejam a trabalhar no mercado, com vista à obtenção da certificação nestas soluções Sage.

Os bootcamps são formações intensivas realizadas em formato online, que possibilitam num curto espaço de tempo, uma aprendizagem abrangente sobre estes programas Sage, terminando com os respetivos exames de certificação.

 

Bootcamp Sage 50 Faturação e Loja

O Bootcamp Sage 50 Faturação e Loja tem uma duração total de 18,5 horas e irá decorrer entre os dias 17 e 21 de julho, das 9h30 às 13h00. No final deste curso, os formandos terão adquirido as competências necessárias para efetuar as parametrizações gerais da aplicação, usar as principais funcionalidades do programa, fazer a gestão de stocks, preparar e comunicar inventários, parametrizar e usar a faturação eletrónica, parametrizar e usar a autofaturação, configurar e utilizar o Loja Conection, entre outros temas.

 

Bootcamp Sage for Accountants

O Bootcamp Sage for Accountants, tem uma duração de 40 horas e será realizado de 26 de setembro a 12 de outubro, das 9h30 às 12h30. Após esta formação, os participantes ficarão aptos a parametrizar e usar as funcionalidades de contabilidade, de gestão de ativos e da gestão de pessoal do Sage for Accountants, incluindo os add-ons gestão de obrigações, gestão de gabinete e pack fiscal e o arquivo digital cloud.

 

Campanha de 25% de desconto no valor de inscrição 

Mas as novidades não terminam por aqui, está em vigor uma campanha de 25% de desconto no valor de inscrição nos bootcamps.  Como habitualmente, as inscrições deverão ser feitas na Sage University.

Esta é uma excelente oportunidade para os nossos parceiros aumentarem o grau de especialização e de capacitação das suas equipas, assegurando desta forma, um nível de excelência na entrega aos clientes.

Para informações adicionais contacte: [email protected]
Sage University