Estamos a transformar o perfil de Consultor Técnico Sage X3

Atentos às necessidades do nosso ecossistema, redesenhamos o percurso de Formação & Certificação do Consultor Técnico que estará agora dividido em duas especializações: Systems Engineer e System Administration Consultant.

 

A área das tecnologias está em constante transformação e evolução, sendo essencial que os consultores e as empresas acompanhem essas mudanças de forma a manter uma vantagem competitiva no mercado.

Uma das estratégias que as empresas um pouco por todo o mundo estão a adotar, passa por garantir que têm o seu parque de consultores certificado em diversas áreas, de forma a garantir que os serviços prestados cumprem os mais elevados padrões de qualidade do setor.

Mantemos o nosso compromisso na criação e no desenvolvimento de oportunidades de formação e certificação que permitam aos Parceiros Sage especializarem a sua equipa e garantirem a entrega de um serviço de excelência.

Atentos às necessidades do nosso ecossistema, redesenhamos o percurso de Formação & Certificação do Consultor Técnico que estará agora dividido em duas especializações: Systems Engineer e System Administration Consultant. Com esta abordagem possibilitamos uma maior flexibilidade no alinhamento de funções e de responsabilidades dos consultores.

Os novos consultores podem obter a certificação que melhor se adequa às suas funções e responsabilidades e os que já possuem a certificação de Sage X3 Certified Technical Consultant terão agora as duas certificações.

Investir no desenvolvimento de competências e na especialização dos seus consultores é cada vez mais importante. Mantenha-se à frente da concorrência e tire partido destas novas certificações para impulsionar os seus serviços.

 

Poderá consultar toda a informação sobre estas certificações nas FAQs.

 

Se tiver alguma dúvida entre em contacto connosco através do e-mail [email protected]
Sage University