A importância do feedback contínuo na busca pela excelência

O Net Promoter Score (NPS), a métrica de experiência que utilizamos na Sage, tem sido uma ferramenta muito valiosa. A vossa participação na última edição do inquérito NPS dirigido a Parceiros, foi extraordinária. Portugal registou uma das taxas de resposta mais altas.


Ouvir os Parceiros e os Clientes é essencial para as empresas que procuram diferenciar-se num mercado cada vez mais competitivo. Na Sage, temos vindo a desenvolver uma cultura que promove canais de comunicação abertos e contínuos, na procura por feedback constante. Incorporar as vossas opiniões e sugestões nas decisões estratégicas permite ajustarmo-nos rapidamente às expectativas do mercado, antecipar tendências, corrigir imperfeições e proporcionar experiências únicas que fortalecem a nossa relação e a relação com os nossos clientes, tornando-a mais sólida e duradoura.

Nesse contexto, o Net Promoter Score (NPS), a métrica de experiência que utilizamos na Sage, tem sido uma ferramenta muito valiosa. A vossa participação na última edição do inquérito NPS dirigido aos Parceiros, durante os meses de abril e maio, foi extraordinária! Portugal registou uma das taxas de resposta mais altas.

Quero deixar o meu sincero agradecimento pelo vosso envolvimento e por todos os comentários e sugestões que partilharam! Eles são um contributo inestimável, que nos permite ter uma visão abrangente e realista, identificar os pontos fortes e fracos e oferecer soluções mais alinhadas com as necessidades do mercado.

Continuamos fortemente empenhados em potenciar esta cultura de melhoria contínua impulsionada pelo vosso feedback. A vossa colaboração ajuda-nos a desenhar produtos, serviços e processos cada vez melhores e desempenha um papel fundamental na nossa busca constante pela excelência.

A vossa opinião é importante para nós.



Mercedes Aguinaga
Customer Experience Director