Sage e Lusíada Famalicão: uma parceria de longa data

Sage premeia uma vez mais os melhores alunos da unidade curricular de Simulação Empresarial dos cursos de Contabilidade e Gestão da Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa no ano letivo 2021/2022.

 

No âmbito da parceria já longa com a Universidade Lusíada de Famalicão a Sage juntou-se uma vez mais, no passado dia 13 de Maio, data em que comemorou simultaneamente o dia desta Universidade, à tradicional Sessão Solene de Entrega de Cartas de Curso, que decorreu no salão nobre da Universidade.

Esta parceria da Sage com a Universidade Lusíada de Famalicão, tal como com inúmeras outras Escolas de Ensino Superior ligadas à área da Contabilidade e Fiscalidade, tem vindo a permitir a aproximação dos alunos à realidade empresarial. 

No âmbito desta parceria a Sage faculta gratuitamente soluções de gestão e apoio quer às equipas docentes quer às equipas técnicas dos estabelecimentos de ensino superior para utilização em ambiente letivo permitindo que os alunos, futuros profissionais, possam ter na sua formação académica acesso e contato com as ferramentas digitais que vão encontrar posteriormente no mercado de trabalho.

Esta colaboração da Sage com as Escolas de Ensino Superior incorpora também o premiar dos melhores alunos da unidade curricular de Simulação Empresarial dos cursos em cada ano letivo.

 

Sage oferece licença Sage for Accountants aos melhores alunos

O prémio atribuído a cada um dos melhores alunos, no caso da Lusíada de Famalicão, do curso de Contabilidade e Gestão da Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa, é uma licença completamente funcional válida por um ano da solução Sage for Accountants, a solução para Contabilistas Certificados e escritórios de contabilidade.

Esta licença, totalmente funcional, do software “Sage for Accountants” emitida em nome dos alunos que melhor se destacaram em cada ano letivo é o reconhecimento dado pela Sage a estes e um verdadeiro incentivo ao iniciar da sua atividade profissional, caso assim decidam empreender agora chegados ao mercado de trabalho. 

Sendo a colaboração entre empresas e estabelecimentos de ensino superior uma parceria mutuamente benéfica, promovendo o intercâmbio de conhecimentos, impulsionando a inovação, facilitando o recrutamento de talentos e fortalecendo as ligações entre o mundo académico e empresarial, entendemos na Sage que esta colaboração é fundamental para o desenvolvimento socioeconómico e o avanço de diversas áreas de conhecimento.

 

Joaquim Machado
Compliance, Alliances & Business Development Advisor Sage