Arquivo Digital: 50% de desconto em novas adesões

Conheça a campanha que está em vigor para as novas adesões até ao dia 31 de julho, na qual os Clientes podem beneficiar de 50% de desconto no valor por empresa. O Arquivo Digital permite substituir o arquivo físico pelo digital, com total segurança e conforme a legislação de arquivo de documentos digitalizados.

 

Desafie os seus Clientes a abraçarem a transformação digital passando a ter rápido e fácil acesso aos documentos contabilísticos e garantindo o acesso ao arquivo documental, esteja onde estiver. Com o Arquivo Digital, os Clientes podem substituir o arquivo físico pelo digital, com total segurança, libertando-se das tarefas manuais repetitivas e focando-se inteiramente nas suas atividades contabilísticas. Deste modo poderão reforçar a relação com os seus Clientes e oferecer serviços de valor acrescentado.

 

Principais vantagens do Arquivo Digital

  • Disponível no Sage for Accountants. Integração total e simplificada com a solução.
  • Acessibilidade centralizada. Documentação  classificada, organizada e sempre acessível.
  • Rapidez na consulta de documentos. Consulta rápida e simplificada dos documentos com processamento e contabilização facilitada.
  • Integração e-Fatura e SAF-T. Automatização com correspondência e integração de documentos via e-Fatura e SAF-T de vendas.

 

Saiba mais sobre as condições desta campanha aqui.