Programa de formação e certificação de Parceiros

O programa de certificação da Sage University inclui percursos formativos que possibilitam o desenvolvimento contínuo das suas competências e a constante atualização dos seus conhecimentos.

 

Na Sage continuamos empenhados no desenvolvimento de oportunidades de formação que permitam aos Parceiros aprofundarem os conhecimentos sobre os produtos e garantirem a entrega de um serviço de excelência.

A nossa oferta de formação e certificação proporciona o acesso a conteúdos atualizados e diversificados, em percursos formativos intuitivos e especializados.

 

A certificação do consultor Sage

Com a certificação de consultores Sage, a sua empresa terá uma maior notoriedade no mercado, demonstrando o seu compromisso com a qualidade dos serviços prestados. 

Além de conferir à sua empresa um estatuto diferenciador no mercado, a certificação reconhece as competências dos consultores e integra-os na comunidade de Consultores Certificados Sage. Os consultores certificados têm acesso a formação contínua que lhes possibilita a atualização dos seus conhecimentos, garantindo maior eficiência na implementação e acompanhamento dos seus clientes. Com a conclusão da certificação é também oferecido um logótipo de Consultor Certificado Sage, que os diferencia e comprova a sua especialização.

 

Especialização por produto e função

As certificações estão disponíveis para as diferentes soluções Sage e áreas de especialização. Deste modo, poderá certificar-se na(s) área(s) do seu interesse, que lhe possibilitarão evoluir na sua carreira e organização.

 

Quer integrar a Comunidade de Consultores Certificados Sage?

O programa de certificação que disponibilizamos inclui percursos formativos que possibilitam o desenvolvimento contínuo das suas competências e a constante atualização dos seus conhecimentos. Agarre já esta oportunidade para crescer profissionalmente e inicie esta jornada com os percursos que disponibilizamos para si! 

Conte sempre connosco para o apoiar, a si, e à sua empresa! Se tiver alguma dúvida entre em contacto connosco através do e-mail [email protected] ou do telefone 22 120 24 23.


Equipa de certificação Sage University