Alive Business Consulting expande-se para Portugal  

Com a união com a Add Value, a Alive Business Consulting, o Parceiro Sage de referência para o Sage X3, consolida a sua presença no mercado ibérico e lança as bases para uma futura expansão internacional. 

 

Após vários meses de negociações, a AddValue chegou a acordo com a Alive Business Consulting, passando a estar 100% integrada na sua estrutura. A AddValue era conhecida por dar valor acrescentado aos Clientes, graças à tecnologia Sage. Em todas as nossas decisões, o Cliente sempre tem sido a nossa prioridade. Neste desejo de continuidade na oferta de de valor acrescentado, a AddValue juntou-se à consultora de tecnologia espanhola e Parceira Sage Platinum: Alive Business Consulting.

A Alive Business Consulting é uma empresa especializada em consultoria tecnológica e implementação de soluções de gestão para médias e grandes empresas, especializada em projetos multinacionais. Com escritórios em Madrid e Bilbao e mais de 30 consultores certificados pela Sage na solução Sage X3, a Alive Business Consulting é o Parceiro em Espanha com o maior portefólio de Clientes Sage X3. Com esta união, a empresa consolida a sua presença no mercado ibérico e lança as bases para a futura expansão internacional, sendo o Parceiro Sage de referência em Espanha e Portugal para a solução Sage X3.

Como parte do acordo, a Alive Business Consulting está empenhada em garantir e melhorar a qualidade do serviço a todos os Clientes AddValue. Também queremos informar todos os parceiros Sage que a equipa AddValue continuará a desempenhar as mesmas funções dentro da estrutura da ALIVE. Importa referir, no entanto, que, a partir deste momento, todas as faturas serão emitidas com os dados fiscais da nova entidade legal Alive Business Consulting Portugal. Aproveitamos também esta oportunidade para vos informar da nomeação de David Ferreira como Country Manager da ALIVE em Portugal. Queremos agradecer-lhe e ter a sua confiança por muitos anos vindouros.

 

Javier Riaza | CEO
David Ferreira |
Country Manager Portugal
Alive Business Consulting