Webinars Tech Partners

A Sage vai organizar dois webinars em Fevereiro relativos aos add-ons Sage Business Intelligence & Reporting para o Sage 100c e Sage e-Commerce para o Sage 50c. Inscreva-se e convide os seus Clientes.

 

No âmbito do projeto de Tech Partners a Sage irá promover dois webinars, a realizar nos dias 9 e 16 de fevereiro, relativos aos add-ons Sage Business Intelligence & Reporting e Sage e-Commerce, junto dos nossos Clientes e potenciais Clientes.

Business Intelligence & Reporting 

A Sage 100c conta agora com um novo módulo, criado para o ajudar a obter informação mais rigorosa e útil sobre o desempenho do seu negócio: o add-on Business Intelligence & Reporting. Este add-on transforma dados em insights personalizáveis, permitindo-lhe tomar decisões mais informadas. Estes insights podem ser apresentados como KPI, painéis e gráficos de análise, em tempo real. Os benefícios para a sua empresa vão desde a maior produtividade associada à automatização da recuperação de dados; ter a informação sempre disponível em qualquer dispositivo, facilitar tomadas de decisão mais sustentadas e seguras e, por fim, tirar partido da maior visibilidade dos resultados do seu negócio. Junte-se a nós no próximo webinar a realizar dia 9 de fevereiro e saiba como este add-on o ajudará a simplificar e melhorar o controlo do seu negócio.

Webinar Business Intelligence & Reporting

Data: 9 de fevereiro
Horário: 12h às 13h
Oradores: Paula Teixeira, Sérgio Braga e Rafael Santos

Inscreva-se
aqui

Sage e-Commerce 

O add-on Sage e-Commerce é a solução integrada para criar e gerir a sua loja online. Agora criar a sua loja online integrada com a solução de faturação é um processo rápido e simplificado com o novo add-on Sage e-Commerce do Sage 50c.  Saiba como criar a sua loja online facilmente, de forma intuitiva, sem que tenha de depender de conhecimentos de programação ou considerar um grande investimento. E aprenda a gerir e faturar com simplicidade, rapidez e segurança na sua loja online, com a confiança de estar a utilizar a melhor solução de faturação integrada do mercado. Junte-se a nós no próximo webinar a realizar dia 16 de fevereiro e saiba como o Sage e-Commerce o ajudará a dinamizar e alavancar o seu negócio digital, para que possa acompanhar as tendências do mercado. 

Webinar Sage e-Commerce

Data: 16 de fevereiro
Horário: 10h30 às 11h30
Oradores: Ilda Coelho, José Sousa, Marco Cardoso e Rui Mendes

Inscreva-se aqui  


Andreia Cabo
Campaign Manager in Life, Performance Marketing