Os desejos da Sage para o novo fiscal

Descubra, neste vídeo, como os três desejos da Sage para este ano fiscal vão ajudar as PME em Portugal a crescer. A Sage deseja a todos os Parceiros e Clientes um feliz 2023.

 

 

O que deseja a Sage alcançar no novo ano fiscal?

Em primeiro lugar, começaria pelo desejo de reforçar a nossa posição de liderança no mercado ibérico. Para tal temos uma grande prioridade, em termos de conquista de novos Clientes, acima da dezena de milhares. O segundo desejo é assegurar o crescimento e a satisfação dos nossos Clientes, através da renovação, em valor, acima dos 100% e suportado num dos melhores NPS que temos ao nível da Europa (a nossa ambição é terminar nos 20). E o terceiro desejo, mas muito importante, é fortalecer e inovar o nosso ecossistema de Parceiros no sentido de que sejam cada vez mais conquistadores, mais digitais, mais especialistas e mais colaborativos para serem bem sucedidos no modelo SaaS.

 

O que a Sage deseja oferecer às PMEs em 2023?

Queremos continuar a ser o Parceiro de confiança e suportar o processo de digitalização das PME principalmente neste contexto conjuntural mais desafiante, de forma a que se tornem mais competitivas e mais resilientes. Para isso, para além de termos as nossas soluções 100% disponíveis em soluções cloud e cloud conected, procuramos verticalizar cada vez mais, no sentido de irmos ao encontro daquilo que são as expectativas e as necessidades dos empresários nacionais. Por exemplo, estamos a apostar no arquivo digital, na área dos gabinetes de contabilidade, no sentido de facilitar a desmaterialização e a digitalização dos seus arquivos. O e-commerce também é muito importante para a alavancagem do negócio online do pequeno e médio retalho. Por fim, oferecemos sistemas de business intelligence que facilitem o apoia à decisão dos empresários a nível nacional.

 

Que tecnologias deseja a Sage implementar no próximo ano?

Queremos este ano consolidar aquilo que é nossa missão de apoiar as PME de modo a que possam derrubar as barreiras e prosperar no sucesso dos seus negócios. Este ano queremos levar isso à prática e, por isso, estamos a lançar o projeto Digital Network que permite a digitalização e a promoção do negócio entre os vários elementos do ecossistema das soluções Sage: Clientes, Parceiros, Colaboradores, Parceiros de negócio, banca e autoridade fiscal. Na prática isso consiste em desmaterializar as interações e digitalizar os processos entre essas várias entidades, no sentido de haver uma maior fluidez na troca de informação, e desta forma aumentar a sua eficiência e o desenvolvimento mais ágil do negócio.

 

Vídeo publicado originalmente em Jornal Económico