As metas da Sage para 2023

José Luis Martín Zabala, diretor geral da Sage para Espanha e Portugal, partilha os bons resultados alcançados no último ano fiscal e anuncia os pilares em que assentará o crescimento em 2023.

 

José Luis Martín Zabala, diretor geral da Sage para Espanha e Portugal, assinala os bons resultados registados pela Sage no último ano, nos quais se destaca o aumento muito significativo de novos Clientes e o crescimento global de 18% das receitas recorrentes.

Além disso, a empresa continua a trabalhar para facilitar a migração dos seus Clientes para a cloud. Segundo José Luis Martín Zabala, mais de 5 mil fizeram essa transição com o Sage 50 no último ano, elevando para 75% a percentagem de Clientes que já possuem soluções nativas em cloud. “2022 foi um ótimo ano, tanto na captação quanto na fidelização: 98% dos que já trabalham com as nossas soluções renovaram a sua assinatura, o que nos indica que o serviço que oferecemos é o que eles precisam”.

O responsável acredita que a Sage está no bom caminho para manter essa tendência de crescimento.  “Temos uma boa base para continuar a crescer e vamos continuar a trabalhar nesta linha, especializando o canal, com o objetivo de sermos mais eficientes”, refere.

 

As novas plataformas Sage Active e Digital Network

Em relação ao ano que agora se inicia, a Sage apresentou uma estratégia ambiciosa para manter o seu posicionamento como fornecedora de soluções nativas em cloud e garantir taxas de renovação próximas dos 100%, de modo a continuar a ganhar quota de mercado.

Duas das iniciativas mais relevantes para o novo ano fiscal serão o lançamento das novas plataformas Sage Active e Digital Network. A Sage Active vai permitir que os Parceiros da Sage desenvolvam as suas próprias soluções integradas que ofereçam um valor distintivo, de forma a continuar a angariar novos Clientes. A plataforma Digital Network é um modelo transacional entre Clientes, fornecedores e Parceiros que vai colocar especial destaque na garantia da segurança dos dados, algo de vital importância para as empresas. 

“A Sage continua a crescer a bom ritmo e isso deve-se, sobretudo, à confiança dos nossos Clientes e Parceiros, que, ano após ano, decidem continuar a confiar em nós. Temos, por isso, uma tarefa muito importante: oferecer-lhes uma proposta de valor diferenciada, graças ao desenvolvimento de soluções robustas que respondam a todas e a cada uma das suas necessidades”, explicou o diretor geral da Sage para Espanha e Portugal. “Temos muitos planos para este ano em termos do crescimento no segmento de pequenas e médias empresas e da confiança no nosso canal, que é um dos nossos principais trunfos”.