Sage Sessions em destaque no Podcast IT Channel

O FY23 Partner Kickoff, realizado no Centro Cultural de Belém, foi um dos temas em foco no Podcast IT Channel Weekly: Episódio 42.

A Sage realizou no mês passado mais uma edição das Sage Sessions, o evento anual de referência que marca o lançamento do novo ano fiscal e no qual se partilha as novidades, objetivos e planos para o Canal.

Em entrevista ao podcast IT Channel, Ana Teresa Ribeiro, Country Sales Leader da Sage, fez o seguinte balanço do evento: “Se tivesse que o resumir em apenas uma palavra eu diria que foi um momento inspirador. Abordamos alguns temas pertinentes da atualidade que nos desafiam, sempre numa perspetiva otimista, no sentido de contextualizar o que está a acontecer e que estratégias podemos seguir para o sucesso. Por outro lado, tivemos, pela primeira vez, os Parceiros e Clientes reunidos presencialmente e é sempre muito gratificante poder reiniciar o novo ano fiscal e construir, em conjunto com os nossos Parceiros, aquelas que vão ser as nossas principais apostas. Foi, em suma, um dia muito intenso, mas também muito gratificante e inspirador”, conclui.

Pode ouvir o episódio 42 do podcast IT Channel aqui