Sage 100cloud Business Intelligence & Reporting

Com a release 2023.01, a Sage 100cloud passou a contar com um novo módulo dedicado à análise e monitorização do desempenho do negócio: Sage 100cloud Business Intelligence & Reporting. 


Este módulo da
Sage 100cloud é um add-on que transforma os dados da empresa em informação útil, personalizável, disponibilizada sob a forma de KPI, dashboards e quadros de análise, em tempo real, em qualquer dispositivo.

Baseado na tecnologia Microsoft Power BI e com o apoio de um conector de dados otimizado para a Sage 100c, disponibiliza out of the box múltiplas análises nos principais domínios da gestão: vendas, margens, compras, contabilidade, tesouraria e contas correntes. Os KPI, dashboards, mapas e quadros de análise disponíveis proporcionam insights, que permitem tomar decisões mais rápidas e eficientes, potenciando as oportunidades identificadas.

Além dos indicadores e análises predefinidos, permite ainda tirar partido de todo o potencial nativo do Microsoft Power BI para criar indicadores e análises personalizados. 

 

Sage 100cloud Business Intelligence & Reporting:

Com este módulo, a Sage 100cloud fica agora capacitada a dar uma resposta superior às necessidades das empresas que procuram a sua primeira solução de gestão completa e integrada. Por outro lado, as empresas que já suportam a sua atividade com a Sage 100cloud passam a dispor de um novo módulo, que é um verdadeiro auxiliar de gestão, permitindo aos seus decisores acederem à informação que precisam, em qualquer local, para tomar decisões mais fundamentadas.

Por fim, não deixa de ser uma oportunidade para a nossa rede de parceiros acrescentar valor e aumentar a fidelização dos seus clientes, através da prestação de serviços personalizados, de apoio à gestão. Enquanto Parceiro, sugerimos que tire partido da licença de demonstração disponível para começar já a explorar e conhecer melhor este novo add-on.

Os recursos e documentação estão disponíveis no portal mySage.

 

Sérgio Braga
Product Marketing Manager