Novos addons Sage 50c e Sage 100c

Na Sage Sessions foram anunciados dois novos addons, Sage e-commerce (Sage 50c) e Business Intelligence & Reporting (Sage 100c), que surgem na sequência do programa Tech Partners lançado este ano.  

No início deste ano, a Sage anunciou o lançamento do programa Tech Partners com vista promover, à escala nacional, soluções de Parceiros que integram/complementam as soluções Sage. Na última Sage Sessions foram anunciados dois novos addons, Sage e-commerce (Sage 50c) e Business Intelligence & Reporting (Sage 100c), fruto deste programa.  

 

Sage e-commerce (Sage 50c)

Solução Sage e-Commerce é a solução “chave-na-mão” integrada com Sage 50c que permite criar e gerir uma loja online sem esforço, sem recursos especializados, investimento reduzido, sem complicações.

Com esta solução é possível rapidamente criar uma loja online, sem que haja necessidade de manter plataforma de e-commerce ou infraestrutura de alojamento, ter uma loja criada em 5 passos e a apta para fazer vendas em algumas horas.

Rapidamente é possível ter uma loja online com stocks, faturação e artigos sincronizada com Sage 50c e expandir negócio para o online de forma eficiente e eficaz.

Objetivo desta solução é criar, gerir e faturar com simplicidade, rapidez e segurança uma loja online, com a confiança de estar integrada com Sage 50c.

Mais informação aqui

 

Business Intelligence & Reporting (Sage 100c)

Solução que permite disponibilizar os dados da empresa em informação útil, personalizável, disponibilizada sob a forma de KPI, dashboards e quadros de análise, em qualquer dispositivo.

Ligado ao Microsoft Power BI, o add-on Business Intelligence & Reporting disponibiliza múltiplas análises em diversos domínios (Vendas e Margens, Compras, Contabilidade e gestão financeira, Tesouraria).

Os KPI, dashboards, mapas e quadros de análise disponíveis proporcionam informação, que permitem uma tomada de decisão mais rápida, eliminando ineficiências e potenciando as oportunidades identificadas.

Além dos indicadores e análises predefinidos, é possível tirar partido de todo o potencial nativo do Microsoft Power BI, criando indicadores e análises personalizados.

Mais informação aqui

Estamos a trabalhar nos próximos lançamentos de soluções de Tech Partners para alavancar negócio e acrescentar valor a Clientes.


César Gomes
Tech Partner and Business Development