“Simplicidade, confiança e conexões”

Um dos marcos mais significativos do ano que passou foi, sem dúvida, a renovação da nossa marca, com a eliminação da complexidade, a oferta de mais e melhor informação e a criação de conexões mais humanas para os nossos Parceiros e a sociedade em geral.

O FY22 da Sage terminou e, apesar de todas as dificuldades, hoje já podemos confirmar que foi um bom ano. Apesar da pandemia e da guerra na Ucrânia que continuam a afetar negativamente a economia da União Europeia, as PME ibéricas confiaram na Sage para enfrentar o futuro pós-COVID com os seus planos de digitalização.

Para mim, um dos marcos mais significativos do ano que passou foi, sem dúvida, a renovação da nossa marca, com a eliminação da complexidade, a oferta de mais e melhor informação e a criação de conexões mais humanas para os nossos Parceiros e a sociedade em geral.

As mudanças propostas, que incluem uma nova arquitetura de marca, uma nova identidade visual e verbal e uma nova estratégia de migração de portfólio de produtos, representam o novo propósito da Sage: quebrar barreiras para que todos possam prosperar. Além disso, continuamos a reforçar o nosso compromisso com a nova marca com o lançamento de várias campanhas que poderá ver nos mais diversos meios de comunicação.

Nesse processo de mudança, a equipa de Marketing tem desempenhado um papel muito importante. As nossas áreas de New Customer Adquisition, Customer for Life e Channel Marketing trabalham de forma coordenada e alinhada para que cada campanha seja adaptada ao canal e publicada no nosso Portal de Parceiros (Portal mySage e Sage Partnews).

 

Estamos agora a iniciar um novo ano fiscal emocionante e cheio de desafios.
Juntos somos mais fortes!

 

Jordi Ramón Miranda
Country Marketing Director da Sage Espanha e Portugal