Sage Iberia integrará operações de Espanha e Portugal

A partir de outubro trabalharemos como uma única organização, integrando as operações de Espanha e Portugal. Considerar a Sage Iberia como um todo permitirá trabalhar coordenadamente, de forma mais simples e com maior clareza na organização, aproveitando ao máximo os ativos de ambos os países.

Há vários meses que na Sage trabalhamos na simplificação do nosso negócio com o objetivo de sermos mais ágeis, eficientes e inovadores na abordagem ao mercado da nossa proposta de valor. Hoje quero partilhar com todos os Parceiros mais um novo passo nesse caminho de transformação. Um passo muito importante, que vai certamente impulsionar o negócio da Sage Iberia e permitir-nos continuar a crescer juntos.

A partir de outubro próximo trabalharemos como uma única organização, integrando as operações de Espanha e Portugal. Considerar a Sage Iberia como um todo permitirá trabalhar coordenadamente, de forma mais simples e com maior clareza na organização, aproveitando ao máximo os ativos de ambos os países.

Esta nova organização vai permitir-nos evoluir o negócio, garantir o sucesso a longo prazo e criar mais oportunidades de desenvolvimento e crescimento para todos os Parceiros, promovendo a simplificação, a inovação e a clareza na execução dos processos.

Vamos reunir a equipa de liderança de Espanha e Portugal numa nova forma de nos organizarmos em equipa. Neste sentido, desaparece o papel de Country Manager em Portugal. E, consequentemente, José María Raventós deixou de fazer parte da empresa.

José María, que todos conhecem muito bem, esteve na Sage durante mais de 17 anos, os últimos 6 anos dos quais, a liderar a Sage Portugal. Com uma longa história de sucesso em todos os cargos de responsabilidade que ocupou ao longo destes anos, José María sempre demonstrou o seu entusiasmo pelo negócio, mas sobretudo pelas pessoas, contribuindo para o seu crescimento profissional e pessoal.

Em comunicações futuras iremos informá-lo sobre os detalhes das mudanças e como a Sage Iberia se transformará e se consolidará numa organização vencedora. Uma organização da qual os Parceiros são a parte fundamental para garantir o sucesso e o crescimento.

Sei que conto com toda a vossa ajuda e apoio para o conseguir.

Calorosamente,

José Luis Martín Zabala
MD Sage Iberia