Sage e Microsoft expandem a sua parceria dirigida às PME

A integração das soluções da Sage com os produtos empresariais da Microsoft ajudará as empresas a economizar tempo e a aumentar a produtividade.

A Sage anunciou a extensão da parceria com a Microsoft. As novidades incluem planos para integrar o software empresarial da Microsoft, incluindo o Microsoft 365 e o Microsoft Teams, como serviços incorporados nos produtos Sage e na Sage Digital Network. “Cada vez mais, as PME são negócios digitais – mas conectar as ferramentas pode ser uma barreira para o seu sucesso. Os produtos da Microsoft são uma ferramenta fundamental para estimular a colaboração. Com o alargamento da parceria, simplificaremos a vida de milhões de PME, ajudando-as a obter ganhos reais de produtividade”, diz Steve Hare, CEO da Sage. 

À medida que as PMEs navegam por um mundo digital, as empresas dependem cada vez mais da flexibilidade e dos ganhos de produtividade que a cloud oferece. A parceria com a Microsoft permite à Sage oferecer aos Clientes as vantagens da plataforma cloud Microsoft, assim como a capacidade de colaborar e comunicar em qualquer lugar – simplificando e ajudando os negócios a fluir.

 

Vantagens da parceria com a Microsoft 

Em julho, a Sage publicou a sua primeira versão do Sage Active com Clientes selecionados. O Sage Active é uma nova solução de gestão de negócios integrada e fácil de configurar, construída no Microsoft Azure. Disponível, em primeiro lugar, para os Clientes em França, Espanha e Alemanha, esta nova solução cloud nativa foi desenvolvida especificamente para oferecer suporte a SMB (small and midsize business) para gerir a conformidade e as operações – além de oferecer os benefícios que o Azure traz. 

“As PMEs desempenham um papel vital na economia global”, diz Scott Guthrie, vice-presidente de Cloud + AI da Microsoft. “Reunindo a experiência da Sage, com o poder do Microsoft Cloud, a nossa parceria fornecerá soluções confiáveis, seguras e escaláveis ​​que capacitarão milhões de pequenas e médias empresas em todo o mundo a serem mais produtivas, a reduzir custos e a expandir os seus negócios”.

 

A parceria ampliada com a Microsoft permitirá …

 

Simplificação – Com a Sage como um sistema de registo e arquivo de dados, desde financeiros, recursos humanos e pagamentos, e o Microsoft 365 como a escolha de fato para milhões de empresas em todo o mundo, a integração entre as duas plataformas é fundamental para as PMEs. Vincular as ferramentas de comunicação e colaboração disponíveis no Microsoft 365 às funções de back-office das soluções Sage, como a Contabilidade, simplificará os fluxos de trabalho e reduzirá os processos manuais, economizando tempo e aumentando a produtividade.

Confiabilidade
– Ao integrar as soluções Sage no Azure, a parceria fornecerá aos Clientes maior confiabilidade, segurança, desempenho e escalabilidade, permitindo que os utilizadores finais acedam aos aplicativos e desktops virtuais, Microsoft OneDrive e aos aplicativos SaaS nos seus dispositivos, com uma única assinatura (single sign-on).

Produtividade – Juntos, a Sage e a Microsoft fornecerão experiências de trabalho digitais simplificadas, com excelente desempenho e confiabilidade, para ajudar as PME a serem mais produtivas e os seus negócios mais ágeis. À medida que os dados se tornam um ativo mais estratégico para as organizações, poder fazer o upload e o download entre o Microsoft Excel e as soluções Sage melhorará os fluxos de trabalho, a governança e a segurança.

 

“A necessidade de mais flexibilidade e resiliência nos negócios nunca foi tão grande. Juntos, a Sage e os seus Parceiros estão a acelerar a transformação dos negócios dos Clientes criando organizações inteligentes que operam com confiança na cloud”, defende Stacy Schuettler, presidente da LBMC Technology Solutions. “A Sage está na vanguarda do apoio às empresas há 40 anos – estamos entusiasmados com os novos horizontes que esta parceria oferece e as oportunidades que dará aos nossos Clientes para serem mais produtivos e simplificarem as suas operações.”

A parceria da Sage com a Microsoft também reflete os objetivos de sustentabilidade de ambas as empresas. O objetivo comum é promover o desenvolvimento sustentável e práticas de negócios de baixo carbono globalmente por meio de nossas práticas de negócios sustentáveis ​​e tecnologias habilitadas para a cloud.